sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hora de levantar....

A apatia instalou-se quase que por completo... a vontade de fugir para este meu pequeno refúgio era alguma, mas por muito que houvesse vontade, a apatia acabava por sair vencedora!!!
Muitas vezes quando se está lá em baixo é difícil encontrar ânimo para começar a subir... força para lutar... até a vontade de vencer acaba por desaparecer!!!
2009 foi um ano muito doloroso... muitas coisas más aconteceram... perdi pessoas muito importantes, que nunca mais conseguirei ver de novo, e isso deixa marcas que demoram a cicatrizar!! Mas 2009 já terminou... e eu quero acreditar que este ano vai ser bem diferente, vai ser bem melhor... acima de tudo eu quero que isso aconteça, e por isso terei que lutar por isso!!!
E cá estou eu de volta para recomeçar a luta!!! Ainda muito debilitada, mas pronta para recomeçar a caminhada...
Não tenho um plano, um caminho traçado... mas sei que não posso continuar parada, estagnada, está na hora de levantar e seguir... Para onde?? Espero descobrir em breve....
Beijinhos :)

Sem comentários: