quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Agora??!!

Não dá para teres uma noção da quantidade de dias que esperei para ouvir isso...
Não fazes ideia como o queria ouvir...
Há alguns meses atrás isso era tudo o quanto eu precisava.... mas não importava o quanto eu quisesse, o quanto eu precisasse, nunca foste capaz!!
Compreendo agora que talvez não tivesses que o dizer... então mas porquê agora?? Porque tinhas que o dizer agora?? Isso não compreendo...
Agora que a tranquilidade estava de novo a invadir-me.... porque tinhas que o dizer??
Logo agora que nem sei o que senti.........

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Crenças.....

Entrei no autocarro ainda meio a dormir, sem prestar grande atenção às conversas em redor. Mas por muito que as quisesse ignorar, as vozes eram cada vez mais audíveis e exaltadas....:


"Ter filhos para quê?? Hoje em dia mais vale não os ter!! Temos filhos, criamo-los com amor e carinho e depois morremos e eles nem sequer se vestem de preto??!! Não vale a pena.....!"


Porque é tão difícil compreender que o sentimento não está na cor da roupa que se veste???

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porque....

...... é que para os pais nós nunca crescemos??

Saímos de casa, entramos para a faculdade, começamos a namorar, acabamos a faculdade, começamos a trabalhar, vamos morar sozinhos, casamos, temos filhos,...., e para os pais continuamos sempre a ser as suas crianças??

sábado, 11 de setembro de 2010

Chegou ao fim....

Para mim o verão chega hoje oficialmente ao fim!! Foram dois meses cheios de energia, boa disposição e muita companhia... uma verdadeira injecção de adrenalina!!
Apesar de ter sido um verão passado a trabalhar, sem as tão desejadas férias, não foi tão difícil como eu inicialmente pensei que seria, por isso muito obrigada a todos vocês que me visitaram e fizeram com que fossem uns dias quase perfeitos... e já sabem, voltem sempre que quiserem! Estão convidados......

E assim, depois destes dias tão intensos e agitados, eis que me encontro de novo sozinha... entregue à minha rotina e à minha "solidão"... e estranhamente sinto-me tranquila! Um pouco apreensiva, mas calma... com vontade de me envolver em novas actividades... talvez seja a altura de traçar novos objectivos.......

Preciso....... :)