sábado, 11 de setembro de 2010

Chegou ao fim....

Para mim o verão chega hoje oficialmente ao fim!! Foram dois meses cheios de energia, boa disposição e muita companhia... uma verdadeira injecção de adrenalina!!
Apesar de ter sido um verão passado a trabalhar, sem as tão desejadas férias, não foi tão difícil como eu inicialmente pensei que seria, por isso muito obrigada a todos vocês que me visitaram e fizeram com que fossem uns dias quase perfeitos... e já sabem, voltem sempre que quiserem! Estão convidados......

E assim, depois destes dias tão intensos e agitados, eis que me encontro de novo sozinha... entregue à minha rotina e à minha "solidão"... e estranhamente sinto-me tranquila! Um pouco apreensiva, mas calma... com vontade de me envolver em novas actividades... talvez seja a altura de traçar novos objectivos.......

Preciso....... :)

1 comentário:

Bruno Alves disse...

força, para esses teu novos objectivos, que corra tudo em... ah e já agora duas coisas, o fundo do teu blog ta muito fixe, e claro, sorri sempre e continua ,a fazer e deixar os sorrisos das outras pessoas mais graciosos, com o teu enorme talento dessas suaves mãos... bjos