segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apologize......



"Apologizing does not mean that you are wrong and the other one is right. It simply means that you value the relationship more than your ego."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aprender a esperar.....

Mas o que sinto está cá dentro, só eu o vejo, e mesmo que te explique com todas as palavras do mundo, nunca saberei se me expliquei bem e, caso o tenha feito, se entenderás o que te digo exactamente da forma como te quis dizer, por isso é que às vezes fico calada e espero que o tempo resolva os enigmas mais complexos - ou mais simples - da existência.

Amor é muito mais do que hábito, é sobretudo tempo. E quando se ama, há sempre dúvidas e medos, há sempre uma vontade secreta de outros desejos, de outras viagens, mas vem o tempo e decide por nós aquilo de que não somos capazes.

Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. E aprendemos a respirar na espera, a viver nela, afeiçoando-nos a um sonho como se fosse verdade.

A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. E se calhar é por tudo isso que já aprendi a esperar, confiando à vida tudo o que não sei, ou não posso escolher.

É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.'
(M. Rebelo Pinto)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Run Forrest......


Simplesmente adoro!! O meu companheiro nas horas menos favoráveis... onde sempre consigo encontrar um pouco da energia positiva de que preciso!!
Através da simplicidade e da persistência podem conseguir-se feitos fantástico.... eu acredito nisto (mesmo que não todos os dias....)!! Por isso "We need to keep on runing!!"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tempo.......

"Já te perguntaste se somos nós que fazemos os momentos das nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?
Se pudesses voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na tua vida, tu mudarias? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a tua vida melhor?! Ou será que ela acabaria partindo o teu coração?!? Ou partindo o coração de outro..?
Será que escolherias um caminho totalmente diferente? Ou só mudarias uma única coisa? Um único momento? Um momento que tu sempre quiseste ter de volta..."
(One Tree Hill)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gostar de alguém.....

"Esta coisa de gostar de alguém não é para todos e, por vezes – em mais casos do que se possa imaginar – existem pessoas que pura e simplesmente não conseguem gostar de ninguém. Não é que não queiram – querem! – mas quando gostam – e podem gostar muito – há sempre qualquer coisa que os impede. Ou porque a estrada está cortada para obras. Ou porque sofremos de diabetes e não podemos abusar dos açucares. Ou porque sim e não falamos mais nisto.

E muitas das vezes, sabendo deste nosso problema, escolhemos para nós aquilo que sabemos que, invariavelmente, iríamos recusar. Daí existirem aquelas pessoas que insistem em afirmar que só se apaixonam pelas pessoas erradas. Mentira. Pensar dessa forma é que é errado, porque o certo é perceber que se nós escolhemos aquela pessoa foi porque já sabíamos que não íamos a lado nenhum e que – aqui entre nós – é até um alívio não dar em nada porque ia ser uma chatice! Do mesmo modo que no final de não sei quanto tempo de relacionamento há o hábito generalizado de dizermos que aquela pessoa com quem nós estamos já não é a mesma, quando por mais que nos custe, é igualzinha. O que mudou foram as expectativas que nós criamos em relação a ela.

O que é difícil – dizem – é saber quando gostam de nós. Saber quando gostam de nós? Isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”. Quando se gosta de alguém – mas a sério – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo..

Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos hipotéticos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta... Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós."
(F. Alvim)

Porque não falta acrescentar nada mais....

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A walk to remember....

"Love is always patient and kind
it is never jealous
Love is never boastful or conceited
it is never rude or selfish
it does not take offense and is not resentful
Love takes no pleasure in other peoples's sins
but delights in the truth
it is always ready to excuse
to trust, to hope and to endure
whatever comes."




quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Revitalizante....




Quando o TPM aperta a coisa fica complicada!!!
Mas foi uma preciosa ajuda para recarregar baterias.... soube mesmo mesmo bem :)