terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Coragem..... Finalmente!!!!!!!!!!!


Hoje consegui superar aquele medo quase infantil que me acompanhava... Finalmente =)
Nunca tive medo de agulhas... nunca tive medo de vacinas, anestesias, análises,... as agulhas nunca foram um problema para mim, contudo dar sangue sempre foi algo que me assustava...

Desde que entrei na faculdade que tinha esse objectivo, contudo sempre que programava ir ao hospital desistia antes... simplesmente a ideia de pensar em ter algo no meu braço durante tanto tempo assustava-me... porquê?? Não consigo compreender!!!

Mas a verdade é que finalmente consegui ultrapassar esse medo e essa barreira.... hoje foi esse dia... dia de uma pequena vitória para mim... dia em que deixei o medo em casa e decidi ser solidária e tentar ajudar alguém que precise... E tenho que admitir que todos os meus medos eram infundados!! Não é um procedimento mais difícil do que fazer análises, ou seja, não custa absolutamente nada!!!

Por isso pessoal, toca a ser solidário... se eu consegui todos vocês conseguem... e pode realmente fazer a diferença... hoje a um desconhecido... amanha quem sabe a um conhecido, familiar, amigo ou quem sabe nós próprios!!!
Enquanto formos nós a ajudar é sempre melhor do que sermos nós a ser ajudados, né?? Por isso não custa nada... vamos ajudar enquanto podemos ;)

* Força.... =)

Sem comentários: