quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Valerá a pena ser coerente????


"Não procure ser sempre coerente.... ser coerente é usar sempre a gravata a combinar com as meias. é ser obrigado a ter amanhã as mesmas opiniões que tem hoje.... Desde que não prejudique ninguém, mude de opinião de vez em quando e caia em contradição sem se envergonhar disso.
Você tem esse direito. Não importa o que os outros pensam - eles vão pensar de qualquer maneira....
Relaxe. Deixe o Universo movimentar-se à sua volta, descubra a alegria de ser uma surpresa para si mesmo."
(P. Coelho)

Conseguirei eu superar todas as barreiras, deixar para trás todos os medos, todas as estranhas imposições da sociedade e ser uma surpresa para mim mesma??

Conseguirás operar esse milagre em mim??? =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha é cada vez mais importante saber que tenho amizades tao importantes como a tua..um muito obrigada por tudo e volta para o pé de mim so assim estarei feliz beijo