domingo, 1 de março de 2009

Festival da canção.......

Já estou mais do que habituada às críticas em relação aos meus gostos musicas... parolo, acho que é a palavra mais usada =) mas aprendi a não me importar com isso... aprendi que gostos não se discutem, e hoje em dia não me importo mesmo com o que os outros me dizem em relação a isso!! Não sou de modas, ou de bandas ou cantores favoritos... tirando casos particulares, gosto principalmente de músicas, sons, ritmos...
Tem dias que gosto de ouvir clássicos da música portuguesa... alguns transportam-me para outra realidade, outros fazem sorrir, existem aqueles que contagiam com a boa disposição....
E ontem foi dia de festival da canção... Gosto de ver o festival, apesar de não ter gostado particularmente das músicas... mas não posso passar sem deixar aqui a minha música favorita... faz-me sorrir, gosto da sonoridade:



e já agora a balada que também me tocou de alguma forma.... talvez tenha a ver com o estado de espírito....

Sem comentários: