quinta-feira, 26 de março de 2009

Back to the beginning...........

Quando se fica meio perdido no meio da confusão de sentimentos, vontades, deveres, obrigações, que fazer??
Quando uma decisão tem que ser tomada e não há ninguém capaz de ajudar, que caminho seguir??Quando o coração e a razão não se conseguem entender, como encontrar um equilíbrio??

Apenas algumas das questões que se apoderaram de mim nos últimos tempos... e que me fizeram parar e pensar... e me trouxeram de volta ao local onde me encontro agora... me trouxeram de novo ao ponto de partida!!
Sim, voltei ao ponto de partida, mas não considero um retrocesso, mas apenas um meio para conseguir seguir em frente e sair da pausa que me tinha imposto a mim própria!!! Chega de apatia!!! Hora de recomeçar a viver!!! E e este o ponto de partida para o futuro....

É bom estar de volta... é sempre bom voltar a um local onde nos sentimos queridos, onde as pessoas gostam de nós, não é verdade??
Talvez não seja por muito tempo... mas não importa, decidi que quero aprender a viver um dia de cada vez... não é fácil, mas quero aprender!!! E tenho a certeza de que aos poucos vou conseguir deixar de viver no amanhã e começar a viver no hoje... porque é apenas o hoje que importa... é apenas o hoje que nos pode fazer sorrir!!!

E eu quero sorrir... quero sorrir sempre!!!!

Beijinho grande... Obrigada!!! ;)

Sem comentários: