terça-feira, 3 de março de 2009

Decisões.... mais uma vez..............


Porque há dias em que nem a mais bela paisagem ajuda a relaxar....... como continua a ser tão difícil tomar decisões...
E agora:
Coração ou razão???
Como encontrar um equilíbrio??
Como deixar de sofrer antecipadamente pelos acontecimentos??
Como relaxar e aproveitar o momento???

Porque hoje é um dia de perguntas..... um turbilhão delas dentro de mim arduamente à procura de uma resposta que teima em não aparecer... ou que eu apenas não consigo ver....

I think that I need some help.... Can you help me??

2 comentários:

Buxexinhas disse...

Minha linda, o equilibrio tem de ser feito por nós e dentro de nós... para depois o transportarmos para o exterior! Na minha opinião... as vezes sabe bem deixarmo-nos ir ao sabor da maré, não nos limitarmos a nós mesmas de ser felizes... mas sempre com atenção aos ventos traicoeiros e ao mar agitado! Resumindo, ficaste na mesma! lol A resposta está dentro de ti... deixa-te ser Feliz! ;) bjinho grande

Mel* disse...

Pois é minha linda... tens razão, de vez em kd sabe mesmo bem apenas nos deixarmos ir ao sabor da maré... o problema, talvez seja o meu problema e não algo generalizado, é conseguir libertar-me de tal forma a aproveitar o momento, sem pensar no ontem, no amanha... viver apenas o momento, o carpe diem... simplesmente o amanhã complica tudo...
e tomar decisões... bem... detesto =)
Mas obrigada pela força ;)
Mais cedo ou mais tarde as decisões têm mm k ser tomadas, não o podemos evitar, não é??
Beijinho muito grande