sábado, 14 de março de 2009

Londres, aqui vamos nós...... =)






Amanhã, ou melhor hoje, dia de viagem :)
Mala arrumada?? Pois essa parte ainda não está.... mas se deixar tudo para o último momento vou-me esquecer de metade das coisas de que preciso e portanto vou conseguir colocar tudo na mochila... sim porque viajar sem bagagem, vou-vos contar, vai ser a primeira aventura da viagem!!!! =)

Que saudades do metro de Londres, daqueles elevadores sufocantes, em que mal se conseguia respirar e onde não conseguia caber nem mais uma agulha... (foi a primeira vez que tive noção de como se sentem as sardinhas em lata...)

E o frio??? Não sei se estou preparada para ele... mas acho que umas três camisolas, gorro cachecol e sobretudo devem ajudar a combatê-lo... eheheh

E quero andar na "London eye"... desta vez tem que ser, não é??? =)

Quero-me divertir....e esquecer os problemas nem que seja por alguns dias....
And speak a lot of english, of course.... eheh

Beijokas grandes e até breve ;)

P.S. Oh Gui, que pena não poder ir nesse intercâmbio... Itália, vinha mesmo a calhar a seguir... que falta de timing a tua... não dava para teres planeado isso 4 dias antes.... tens que ver se acertas aí o teu relógio para não errares assim tanto o timing =P
E essa de tu ires como time leader, dps quero saber tudo, não te escapas... eheh

1 comentário:

Mary disse...

Viagem sem bagagem?! Isso não é viagem... =P E depois em 4 dias tb não se aproveita assim tanta coisa como isso... =) Rrrrrrr!!! Que inveja!!!! Inveja, inveja, inveja... é a palavra de ordem deste fim-de-semana!!! Tu em Londres e eu aqui trancada a estudar, que injustiça!!! =P
Vê lá ao menos se arranjas um espacinho na tua mochila para a máquina fotográfica para reportares cada momento da viagem e me deixares ainda mais invejosa =P loool

Vê lá é se te divertes muito muito, pk esta viagem veio mesmo a calhar.. Sair do país faz a gente partir para outras realidades, até mesmo o frio de lá congela de maneira diferente que este daqui (que vai estar mt calor =P eheh) e dá para ordenar melhor as ideias =)

Bjoka grandona já xeia de Saudades
*** Muah ***

PS. E era só o k me faltava vires de Londres e ires para Itália.. deves é querer matar-me de inveja =P loool