quarta-feira, 18 de março de 2009

The return from the future????

Tudo o que é bom acaba tão rápido... não é sempre assim?? E mais uma vez não foi excepção, e cá estou eu de regresso a Portugal...
Mas é sempre tão bom viajar... fico tão mais leve (será porque deixo metade das preocupações em casa ou será porque caminho sempre kms???)....
Mas gostei... apesar de não ter andado no London eye, andei de autocarro (naqueles autocarros espectaculares ao estilo do Harry Potter...), nos típicos táxis, metro (desta vez deixámos de lado o elevador, e decidimos subir os 193 degraus... pensando bem, ser sardinha em lata talvez não seja assim tão mau... pelo menos chego ao topo com a língua dentro da boca...), comboio e muito a pé... eheheh

Mas da próxima vez que for tenho que visitar:
- Tower brigde
- London Tower
- Museu da Ciência
E andar no London eye..... vai ter mesmo que ser.....

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui ficam algumas imagens:




Beijokas...............


P.S. Falta-me apenas expressar a minha indignação!!!! Estive dois dias em Londres e cruzo-me com o Ricardo Carvalho... estive um ano em Lisboa, Cascais, Estoril e nunca tive o prazer de me cruzar com o Nuninho... é justo???
Não...

Sem comentários: