sábado, 28 de novembro de 2009

Time to restart......

Cá estou eu de novo a tentar regressar à minha vida normal... a tentar redescobrir todas aquelas tarefas que me dão prazer... a tentar encontrar uma rotina na qual me consiga inserir...

Tenho estado meio afastada de tudo e de todos... sem vontade de nada... apática... a passar o tempo a fazer.... nada!!! Como que anestesiada....

Todos os dias durante este tempo tenho vindo a este meu mundo cor-de-rosa, mas tem sido difícil, por muito que quisesse deitar cá para fora, cuspir tudo, as palavras simplesmente não saiam...

Mas basta... chega desta apatia!! Está na hora de recomeçar a lutar... está na hora de encontrar uma solução, encontrar um novo rumo e seguir em frente!!! Por muito difícil que tudo pareça, tenho que acreditar que tudo tem uma solução, não é?

Talvez precise dessa ajuda de que muitos me falam... talvez não... o tempo o dirá!!!
Obrigada a todos pelo apoio que me têm dado!! Obrigada pela força nos momentos menos bons!!

Beijinhos para vocês ;)

5 comentários:

Bruno Alves disse...

Na vida, o difícil não está na queda, mas sim no saber levantar dessa queda...nem todos o sabem fazer... mas eu acredito que tu o consegues.. força...e como se costuma dizer o diabo não está sempre atrás da porta e quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela seja no que for. Com humildade e um sorriso na cara tudo se vence... muita força para a to teu novo Restart
bjokas

maria teresa disse...

Acreditar que é capaz, no que eu também acredio, vai ser capaz, é já uma grande passada...
Bjis

Buxexinhas disse...

É isso mesmo minha linda! Muitas vezes temos de remomeçar... E aceitar essa ajuda que tão importante é!!! Força!! Tu és capaz!!! Beijinho enorme

Mary disse...

Adoro este poema... acho que ele por si só já diz tudo...

"Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
E não do tamanho da minha altura!"

É isso mesmo, somos do tamanho que queremos ser, somos capazes de tudo nesta vida, basta querer... E olha quem está para aqui a falar, alguém que passa a vida a dizer que não é capaz e a desistir do que é difícil... Mas não pode ser assim, e eu sei disso... portanto, vamos as duas ser do tamanho daquilo que vemos e não das nossas alturas ;) Está na hora Mel, bora lá fazermonos gente grande e notável, porque se não o fizermos por nós mesmas, ninguém o fará...
Viva o recomeço... Se há coisa a que estamos sempre a tempo é de recomeçar, e por isso bora lá =)
Beijoka grande grande e força nisso =D

Mel* disse...

Sim Bruno, é verdade, cair é muito fácil, o difícil é saber e muitas vezes conseguir levantar... mas acredito que querendo todos nós o conseguimos alcançar...

E é como diz a Maria Teresa, o importante é acreditar, porque se acreditarmos que conseguimos, ganhamos força e acabamos por conseguir mesmo...

pois minha linda, de vez em quando lá nos puxam o tapete, e nós... pumba... lá caímos de novo... e aí é então hora de nos erguermos e recomerçamos a nossa caminhada...


Sim, também gosto muito desses pequenos versos... porque nós podemos ser do tamanho que quisermos ser, basta querermos... e por vezes até queremos, mas falta a força a vontade de lutar para o conseguir, né?? E é nisso que temos que trabalhar... é por isso que ambas temos que lutar no nosso dia a dia...
Está na hora de lutarmos por nós, certo?? Tristezas não pagam dívidas =P

Beijinhos grandes para todos