quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje preciso.......



3 comentários:

Bruno Alves disse...

por onde andas? naquele dia em disseste para dizer tudo o que tinha a dizer.. apenas faltou uma coisa... coragem.. p dizer que tava a começar a gostar de ti... mas isso agora de k adianta mesmo ? nada mesmo....

Mel* disse...

Virtualmente tenho andado aqui e ali.... sem grande disponibilidade para a escrita!!
Mesmo tendo coragem, como poderias dizer que gostavas de mim, se não me conheces sequer? Foi com certeza uma confusão... uma ilusão... :)

Bruno Alves disse...

talvez seja como tu dizes. uma mera ilusão,talvez...mas... acredita se quiseres,há muito tempo que ninguém mexia tanto comigo, mesmo sem te conhecer sequer como tu dizes.. será que é preciso conhecer alguém para se sentir atraído? das pouquíssimas vezes em que olhei para ti fica na minha memora duas coisas que nunca mais esquecerei, 1ºque por detrás desse olhar nem sempre feliz, que nem sempre brilhava, existiria de certo uma grande mulher pronta a rasgar um mundo, 2º aquela expressão do teu rosto de simpatia, quando eu sai me cruzei a tua frente e te vi pela ultima vez, na clínica da marginal, junto ao balcão do pagamento, essa expressão é inesquecível....
confesso, que sinto saudades de falar contigo no msn, tu fazias me bem. conseguias me deixar feliz, mesmo não te conhecendo... é loucura.. talvez... mas como tu dizes.. foi com certeza uma confusa... uma ilusão... uma ilusão feliz.... =)