terça-feira, 11 de maio de 2010

Roupa nova...??

Eu sei que ao longo das últimas semanas me descuidei um pouco.... ou melhor, bastante... bem mais do que o normal até!! Muitas idas ao shopping que logo implicam uma quantidade de junk food incalculável... muitas idas ao chinês... muitas bolachinhas... muito açúcar no chá... enfim, um sem fim de porcaria ingerida!!!

Nem sequer me atrevo a comentar o sedentarismo pré-instalado que só tem tendência a piorar... mas nunca esperei que tivesse um resultado tão imediato (mas será que foi realmente assim tão imediato...??)!!

As calças deixaram de me servir.... Não consigo caber dentro das calças??? Não pode ser... não posso substituir o meu guarda-roupa!! Logo talvez seja altura de tomares uma atitude, não????????

3 comentários:

Bruno Alves disse...

há que manter a linha é verdade.... para tar sempre bonito.. se bem que há raparigas smp bonitas independentemente de um kilinho aki ou akulá..pois a beleza ta no seu interior. as rou sao meros acessorios... hj nao cabem amanhá ja cabe.. o k é preciso é manter a linha... ah e já agora n mudes o guarda roupa, não vale a pena......n é preciso

Mel* disse...

Mais importante do que estar sempre bonito é sentirmo-nos bem connosco próprios.... :)

Bruno Alves disse...

isso é verdade.. não ha nada que chegue a estarmos bem connosco próprios, estarmos bem connosco próprio é a maior riqueza e a maior beldade que podemos ter no nosso espelho diário.. é sinal de um sorriso interior fantástico... e eu acredito que um dia vais conseguir estar de vez....