segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bailarico de verão... :)

E foi mais uma festa na terrinha :) Gostei....

Chega o verão e o calor e eu começo logo a pensar em romarias, em festas ao ar livre, em bailaricos... não que eu goste de dançar, porque normalmente nem o faço, mas nesta altura tenho uma estranha vontade de o fazer... não sou grande dançarina, estou sempre a ficar perdida no meio do ritmo, distribuo pisadelas e joelhadas pelos meus pares, mas DIVIRTO-ME :) e isso é o mais importante!! É o que me faz querer ir para o bailarico, mesmo após 8 longas horas de viagem ou após um extenuante dia de limpezas... e mais uma vez foi divertido :)


Mais uma vez gostei e só tenho pena que o fds tenha passado num ápice....

Mas valeu a pena.... por tudo e também pelo final inesperado e imprevisível que teve... Obrigado :)
Beijinhos pra todos vocês que se divertiram comigo ;)

Sem comentários: