quinta-feira, 14 de julho de 2011

E hoje......

Hoje sinto-me um pouco apática e perdida no meu mundo interior?? Serão efeitos do escaldão??! Já que o mundo exterior está tão doloroso, bora refugiar no interior.... mas quem disse que esse está melhor? :)


Mas quem me manda a mim jogar jogos de estratégia? Jogos que não sei jogar? Aprender as regras do jogo é o primeiro passo, mas quem disse que é o suficiente? Não é... é preciso estar atento, pensar em cada jogada, em cada movimento... planear muito bem e então escolher a melhor oportunidade para ir ao ataque e conseguir sair vencedor!


Pensava eu que podia ter a calma suficiente para jogar este tipo de jogo... mas afinal acho que sou impulsiva demais para ele!!! Para o continuar a jogar, há então que aprender a ser mais paciente.... a necessidade o exige? Ou seria melhor deixar de jogar de uma vez??

2 comentários:

Mary disse...

Minha querida... Andes de voltar a jogar qualquer jogo, o meu conselho é que te dediques ao Xadrez, pois ele ensina-te a ser paciente, antecipar jogadas, definir estratégias, a estar atenta a todos os movimentos... E tudo isto sem te fazer sofrer! Assim, terás todas as armas para entrar em outros jogos e saires vencedora!... ;)

Mel* disse...

Ahahah... é uma boa sugestão, mas parece-me que o xadrez é um jogo para inteligentes!! Acho que não é bem para mim :p