terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!!! :)

Confesso que nunca gostei especialmente do dia de hoje...talvez porque nunca o vivi com verdadeira intensidade... talvez porque grande parte deles tenham sido tristes e desperdiçados... talvez porque nunca tenha correspondido as minhas expectativas... talvez porque não gosto de toda a propaganda comercial que o rodeia... talvez porque tanto coração me enjoa!! Talvez por estas ou outras razões que não queira pensar no momento, ou talvez admitir, eu sempre passei este dia com a frase: "I hate valentine's day!!!"......
... mas hoje, pela primeira vez desde que me recordo, não me está a incomodar minimamente... não é que tenha passado a apreciá-lo ou a amá-lo, mas é a primeira vez que passo este dia sem palavras amargas, sem má disposição, sem esperar qualquer coisa de diferente, sem querer estar noutro sitio, com outra pessoa, a fazer outra coisa.... é a primeira vez que me sinto totalmente indiferente a todos os corações apaixonados com que sou bombardeada por todos os lados!! É a primeira vez que ouço dia dos namorados e simplesmente sorrio, com um sorriso sincero... é a primeira vez em que me sinto em paz com o 14 de Fevereiro!!!
Não faço ideia se será algo de passageiro, ou se será permanente... se para o ano volto ao mau humor habitual!! Mas estou contente com o dia de hoje... feliz com o nosso cessar fogo :) Feliz por poder usufruir da minha companhia.... Obrigada!!! ;)

E eu não sou contra o amor, pelo contrário..... espero que cada dia ele se encontre mais e mais presente na nossa vida,e que o dia de hoje seja apenas mais uma desculpa para o demonstrar!! Que o hoje seja mais um dia, e não apenas o dia.... :)

Happy Valentine's day everybody!!!

E este foi o video que hoje mais me marcou!!! Porque realmente nem sempre damos o devido valor, no momento certo..Depois, de pois é tarde demais.....

2 comentários:

Mary disse...

Fico tão feliz por teres feito as pazes com o dia, mesmo que por um ano (o que provavelmente não será), já vale a pena por um dia a mais no calendário de felicidade e tranquilidade!
Mas acima de tudo, fico MESMO feliz por saber que finalmente te sentes tão feliz quanto eu por usufruires da tua companhia! Por te veres... te apreciares...te sentires bem ctg! É tão bom... Porque afinal de contas, "se eu não gostar de mim, quem gostará?!" né? E eu gosto, gosto tanto, que tu tens o dever de gostar ainda mais!!! ;)
Eu ao contrário de ti nunca me senti especialmente deprimida pla data... Não posso dizer que me é/foi indiferente, porque de certa forma é um lembrar de que não tenho ninguém com quem repartir a minha felicidade e a minha rabugisse... Nem no 14 de Fev, nem no 15, nem no resto do ano... Mas a verdade é que este ano me senti irritada e triste durante a semana, pelo que me parece que será influencia da época e do excesso de corações :P
O mais curioso, é que de facto hj não... Foi um dia tranquilo, em que só me recordei da data porque a escrevi, e em que pela primeira vez não senti em nenhum momento do dia o vazio, a solidão habituais... Pelo contrário, passei-o rodeada de pessoas, num falatório desgraçado,e super bem disposta e tranquila... Axo que pelo S. Valentim ser uma data em que se comemora o amor nas suas várias componentes, o facto de me sentir rodeada de amigos compensou o "namorado" que toda a gente lembra!
Um muito obrigada a ti, que apesar da distância também participaste deste meu dia, e como sempre, me ouviste com a tua paciencia, a falar por horas a fio, maioritariamente de temas que n têm nenhum interesse para ti..... =P MUITO OBRIGADA por seres quem és,e por seres a minha MANINHA!!!
ADORO TE Mel... Nunca te esqueças nem duvides, ainda que não to repita com a frequencia que mereces!
Um beijo enorme e continua a pasar bons momentos ctg, porque isso sim é aprendizagem, é crescimento, é maturidade, e é o caminho para a felicidade..... ;)

Mel* disse...

Oh minha querida, muito obrigada pela força!! Sim, é bom saber que afinal é possível fazer as pazes com tudo aquilo que nos perturba e chateia... feliz ou infelizmente não é quando nós gostaríamos, mas um dia acontece, e quando menos esperamos :)
Sim, é verdade, primeiro do k tudo temos que gostar de nós próprios, porque como pode alguém gostar de nós, se não nos damos valor?? E... "se eu gostar de mim, quem não gostará?" :p
Sim, eu acho que quem passa este dia sozinha, sem namorado, acaba por enjoar de tanta mensagem de amor, de tanto coração, de tanto lembrar a data.. porque realmente é um relembrar de que não temos ninguém que nos vá surpreender pela positiva! Mas é isso, acima de tudo o importante é estarmos bem connosco, porque se estivermos, então conseguimos aproveitar muito melhor as companhias que nos são oferecidas!! E muitas vezes, mais vale realmente só do que mal acompanhado :p
Tens tanto que me agradecer a mim, como eu a ti!! Porque apesar da distancia também contribuis para que os meus dias sejam mais felizes e menos monótonos!! Porque estás sempre disponível para mim e com muita paciência :)
Muito obrigada tb a ti por tudo, por seres a pessoa maravilhosa que és e por me dares toda a força... obrigada partilhares os teus dias comigo!!
Beijinho do tamanho do mundo!!!
Lov U ********