domingo, 14 de outubro de 2012

The End...

Everything that has a beginning has an ending. Make your peace with that and all will be well.” Buda

Todos sabemos que quando algo começa, independentemente do que se trata, vai ter um fim! Nada é eterno... há coisas que terminam cedo demais, outras demoram demasiado tempo a terminar! Mas de forma mais rápida ou mais lenta, sabemos que tudo termina! O terminar nem sempre é mau! Porque se algo termina, algo de novo começa! Mas eu confesso que para mim é muito difícil dizer adeus! Muitas vezes demoro a conseguir fazer as pazes com isso, e deixar que tudo volte a entrar em equilíbrio! Eu sei que depende única e exclusivamente de nós, de mim... e eu sei que mais cedo ou mais tarde consigo! Então porque não deixo eu que seja mais cedo? :)

E sim, hoje estou um bocadinho triste, porque a minha companhia dos últimos meses chegou ao fim! Era algo de reconfortante chegar a casa e saber que tinha mais um episódio para ver!
- Que idiotice, era só uma série!
- Pode ser idiotice sim, mas não era apenas uma série! Era uma companhia, e mais do que isso, era como o aprender de pequenas lições! As "consultas" não eram pessoais, mas era como se em cada uma eu me conseguisse rever, me conseguisse inserir, fazer uma introspecção e aprender uma lição! Fazia-me pensar e repensar ideias pré-concebidas! Acho que acabou por me conseguir mudar um pouco, ou pelo menos alterar a visão de certas coisas!E agora que acabou, só tenho a dizer obrigada! Pela companhia e principalmente pelas lições! Vou ter saudades Dr. Tom!

Sem comentários: