quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eliminado o que é velho para renascer!!

Ora hoje acordei e deparei com este texto na minha caixa de email! Foi curioso lê-lo porque correspondia exactamente ao estado de espírito com que acordei hoje!
Estou sempre a dizer que é tempo de mudar, de mudar, de mudar.... e sim, vou mudando a pouco e pouco! Mas sinto que estou preparada para novas mudanças neste futuro próximo que se avizinha! É hora.... ainda bem que os astros estão de acordo cmg :D

"Escorpião é o signo regente do seu aniversário, Ana. Em anos escorpianos, somos convocados a uma reflexão profunda a respeito das coisas, sentimentos, relações e situações que não nos servem mais, para que possamos eliminar o excesso de nossas vidas, deixando ir aquilo que já teve importância - mas que não tem mais.

Sob diversos aspectos, um ano escorpiano é um ano do "deixar fluir", entendendo que a vida se trata de uma sucessão de mortes e renascimentos, e que o que dói não é o fim dos processos, e sim o apego do ego a estes processos sabidamente superados. Quanto mais você entender que é preciso deixar coisas para trás a fim de perpetuar sua caminhada na trilha da vida, menos sofrimento lhe causarão as despedidas.

Concentre-se na ideia de que anos escorpianos não são apenas anos de finalizações, muito pelo contrário! Escorpião é, também, a Fénix - símbolo maior de renascimento a partir das cinzas. Ao permitir que a vida decomponha aquilo que não tem mais serventia, você permite também ao universo que lhe confira as coisas novas, boas e maravilhosas que são do seu merecimento.

Escorpião é um signo orientado por crises, mas aqui vale esclarecer um equívoco no que diz respeito a esta palavra. "Crise" vem do grego crinos, e significa decisão. Portanto, não se trata de um ano "problemático" (como muita gente pensa, quando se fala em crises), mas de um ano de decisões profundas, radicais, poderosamente transformadoras. Você tomará as atitudes que deve tomar, ainda que elas soem antipáticas para as pessoas.

Carisma, magnetismo e força de vontade estão ao seu dispor este ano, Ana. Aproveite estas notáveis qualidades para sair da posição de vítima passiva do destino, e faça acontecer o que seu desejo concentrado almeja. Ao final destes doze meses, você notará que muita coisa em sua vida se foi, mas que o que restou é o que é verdadeiro e essencial. "

Sem comentários: