quarta-feira, 4 de junho de 2014

Obrigada :)

Há pessoas que entram na nossa vida sem nós percebermos bem como, mas quando nos damos conta elas já ocuparam um espaço tão grande que o simples pensamento de imaginar a sua ausência já não é sequer permitido... foi assim que aconteceu contigo!! 

Primeiro não queria que entrasses, mas num piscar de olhos, sem perceber como aconteceu, tudo mudou, e agora definitivamente não quero que saias.... :) 

Gosto de ti! Gosto muito de ti! Por isto, por aquilo... por tanta coisa... 

Mas gostar de alguém não nos dá apenas borboletas na barriga,  sonhos, sorrisos e bons momentos... acaba por nos preocupar com os seus problemas... porque de algum modo os problemas passam a ser nossos também! As suas insónias, os seus pesadelos passam a ser nossos também... e apesar de muitas vezes não podermos fazer nada, estar ali, a ouvir-nos vezes sem conta, muitas vezes em modo repeat, e continuar a estar... tantas vezes sem saber o que dizer, e mesmo assim continuar.. outras tantas com vontade de mandar calar "estou fartou de ouvir isso, não tens nada de novo para dizer?", mas mesmo assim continuar ali... 

...porque a tua presença é importante e muda tudo... é capaz de arrancar um sorriso mesmo quando nem eu própria me consigo aturar! Sim por isto e muito mais és o meu melhor amigo!

Obrigada por me dares o prazer de partilhares o teu tempo comigo!
Obrigada por fazeres parte da minha vida!
Obrigada por me fazeres sorrir! 
Obrigada por me aturares quando nem eu própria me consigo aturar!
Obrigada por tudo o resto.....



6 comentários:

perca disse...

em troca só tens que andar em montanhas russas e ver filmes de terror! ;) :*

Mel* disse...

Estas a parecer-me um bocado exigente, não? :p

perca disse...

acho que é um preço mt pequeno comparado com o resto... :p

Mel* disse...

ai sim? Pensei que te fazia um favor :p

perca disse...

então para ti ir andar de montanha russa ou ver filme de terror é equiparável a eu aturar-te? :p

Mel* disse...

Andar de montanha russa ou ver um filme de terror são actos de verdadeira tortura para mim :p quanto ao resto, és tu que tens k analisar :p