quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

De molho............



Que belo dia este.... um belo dia passado na caminha rodeada de virus e bacterias... mas poderá haver melhores dias do que estes?? Cheia destas criaturas a fazeram-me companhia :) nada de solidão nestes dias.... eheh....


Mas nem tudo é mau... pelo menos ainda se encontram pessoas simpaticas nos serviços públicos... quase que me mandavam recambiada para Coimbra, foi por um triz, mas o senhor la apelou de toda a sua boa vontade e me arranjou uma vagazita num médico simpático.... e estranho.... que ignorou completamente a minha amigdalite/faringite e preferiu falar de viagens, férias, ginasios, arroz...... não sei quem estava em maior delirio se eu com a febre ou ele.... mas percebi que ele adorou a visita que fez à Birmânia.... no final da consulta deu-me alguns conselhos: vai para um ginásio, e até aos 30 não poupes dinheiro, viaja, viaja mt e aposta na cultura e formação pessoal... ah, e quanto à garganta, olha: cuida dela..... o que tem lógica porque afinal nem fui lá por causa da minha garganta :)


Mas confesso que a parte mais confusa do dia ainda estava para vir... assumo que devia estar em verdadeiro delírio... choverem sapos????? sapos a cair do céu????? eu sei que era um filme... mas sapos?????? sapos??????? admito que a febre pode mesmo causar delirio :)


Amanhã mais um dia que promete.... promete ser de molho..... mas pode ser que estes birus e vacterias se fartem de mim e procurem outro hospedeiro rapidamente :)

2 comentários:

c.s disse...

Minha querida amiga...espero que já te sintas bem, pois estar doente é uma gd seca:)
Obrigada pelas tuas lindas palavras...
Adorei o teu blog e toda a forma como escreves!!! És Linda:)
Um gd beijinho e com a certeza que estás sp no meu coração!!!
Tb GMMMMT

Anónimo disse...

Deves ser mesmo docinha, porque passado praticamente um mês ainda andas com esses bichinhos kiduxos alojados sabe-se lá onde em ti =P Mas fica descansada que desta vez eu não te deixo fazer fita e ficares de molho... vais trabalhar de qq maneira =P eheh
Nesta última semana descobriste uma nova espécie de bichinhos que te invadiram.. as calorias =P e tens que te livrar delas, por isso é k eu te tenho mimado com chocolatinho branco, sundays e pizzas, para que te possas libertar mais rápido xD
Epah, qt ao teu delírio... axo k n tavas mesmo com febre suficiente pa ver uma frog rain =P lool alguem qd fez esse filme devia estar mesmo drogadinho pa se lembrar de tal coisa nojenta a esborraxar-se contra tudo =D LOOL enfim.. mas e um filme a n ver, ja toda a gente fica a saber ;)
Gaja Voa, bom trabalho por aqui e deixa de fazer sofrer os teus pacientes, pah =P beijoka gande ***