Ora é uma questão muito simples, é só optar entre uma série de injecções de penicilina e uma amigdalectomia... qual delas a mais agradável?????? Uma série de picadas no rabo ou uma operação à garganta.... ora faça favor: é só escolher............ =)
quarta-feira, 25 de junho de 2008
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Sempre em frente
“As feridas passam: permanecem as cicatrizes e isso é uma bênção. Essas cicatrizes ficam connosco para o resto das nossas vidas e vão ajudar-nos muito se, em algum momento (…) a vontade de voltar ao passado for grande, basta olhar para elas. As cicatrizes vão mostrar-nos a marca das algemas, vão lembrar-nos dos horrores da prisão – e continuaremos a caminhar em frente.” (P. Coelho)
Apenas para (me) relembrar que o caminho é para a frente… que devemos seguir e não tentar voltar atrás, porque como alguém me disse um dia, muito acertadamente, quem vive do passado são os museus………………………………… =)
E hoje foi um dia para sorrir…. tal qual será o de amanhã ;)
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Basta PUM!!!!!!!!!!!!!!!
ACABOU..... desta vez é mesmo o fim... porque não podes ser sempre tu a ditar as regras... porque algum dia tinha que ser eu a comandar esta história, e esse dia finalmente chegou... basta de olhar apenas para o próprio umbigo.... basta de fugir e brincar às escondidas.... basta de hipocrisias e faltas de respeito..... BASTA!!! PUM!!!!
Foi apenas um pequeno desabafo de algo que estava engasgado e que teve que saltar antes de provocar uma crise de falta de ar.... por isso vou curtir ao máximo a minha depressão de hoje.... porque fico sempre deprimida quando chega ao fim.... porque terminar algo que me acompanha durante um período é sempre um pouco doloroso.... mas porque amanha é um novo dia, cheio de sol e boa disposição vou curtir ao máximo a depressão hoje, esgotá-la, sugá-la até ao tutano, para que desepareça por completo e possa amanhã brindar o sol com um grande sorriso.........................
Até nunca mais.................
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Lua adversa
Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,o outro desapareceu...
(C. Meireles)
Palavras para quê???? Se está tudo dito.............................
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,o outro desapareceu...
(C. Meireles)
Palavras para quê???? Se está tudo dito.............................
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Primeiro dia de praia
Primeiro dia de praia... consequentemente primeiro dia de escaldão... é inevitável, todos os anos tem que haver um novo tipo de escaldão... este ano é tipo óculos de sol =)
Mas a praia estava fantástica... tempo fabulástico... pena foi mesmo a praia estar cheia de gente e não se conseguir nem um segundo de sossego, mas como já sabemos nada é perfeito, e como tal há que aproveitar da melhor forma o que nos é oferecido......
Espero que seja o primeiro de muitos bons dias de praia.......... o verão ja espreita, mt a medo, mas vai aparecendo.... espero que seja sempre a bombar......
Até já =)
P.S. espera-se um verão de 2008 tão bom ou melhor do que o verão de 2007 (se bem que vai ser um verão bem diferente... o primeiro verão da minha longa vida (ahahah) em que não vou ter dois meses de férias (ohohohoh) a ver se sobrevivo....... =)
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Noite quase quase perfeita.....................
Pois é verdade… eu fui… foi realmente desta… não queria acreditar quando eu, sentada na relva, começo a ouvir um coro de gritos e uns sonoros acordes de guitarra, num impulso me ponho de pé, olho para o palco e o vejo… foi uma sensação indescritível… depois de muitas horas a ouvir as músicas, depois de mais de treze anos de espera lá estava eu a olhar para o palco e a assistir, finalmente, ao tão esperado e desejado concerto…
Primeiro que tudo tenho que agradecer ao Gui, pois tenho quase a certeza de que sem o seu forte empurrãozinho tinha acabado por faltar ao concerto, e também à manokas pela companhia :) Obrigada aos dois…. Tenho muita pena que a primoka não tenha ido, bem sei o quanto ela gostaria de lá ter estado, mas tenho a certeza que um dia ainda veremos um concerto dos Bon Jovi as duas, nem que tenhamos que esperar mais treze anos, esse dia vai chegar :)
Depois de todos gozarem comigo por querer assistir a este concerto (pois Bon Jovi é parolo, foleiro, ninguém gosta, não vale a pena, etc, etc ) foi com grande surpresa que me deparei com um recinto cheio, cheio de gente a vibrar, a saltar, a curtir… parece que afinal não fui a única que quis ir assistir e delirou com o concerto…
Quanto a este só posso dizer que foi espectacular… curti milhões e diverti-me como à muito, muito tempo não o fazia….Adorei…. Espero que voltem :)
Sabe bem realizar sonhos…. E este era um sonho que à muito esperava por concretização… Finalmente chegou o seu momento… e sem dúvida que valeu a pena esperar (porque concretizar sonhos é a melhor coisa que existe… e à muito tempo que já não sentia este sabor……..)
Obrigada………………………………………..
Porque para ser completamente perfeito só faltou a lua cheia………………………………………………….
Beijinho Enorme
Beijinho Enorme
P.S. Só espero um dia poder repetir também o penteado… foi demais… adorei :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)