quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sempre em frente


“As feridas passam: permanecem as cicatrizes e isso é uma bênção. Essas cicatrizes ficam connosco para o resto das nossas vidas e vão ajudar-nos muito se, em algum momento (…) a vontade de voltar ao passado for grande, basta olhar para elas. As cicatrizes vão mostrar-nos a marca das algemas, vão lembrar-nos dos horrores da prisão – e continuaremos a caminhar em frente.” (P. Coelho)


Apenas para (me) relembrar que o caminho é para a frente… que devemos seguir e não tentar voltar atrás, porque como alguém me disse um dia, muito acertadamente, quem vive do passado são os museus………………………………… =)


E hoje foi um dia para sorrir…. tal qual será o de amanhã ;)

1 comentário:

yasmine disse...

humm...
nao fui eu :(
mas va la .. pelo menos lês-te o meu maktub :D
afinal sempre vale a pena tentar !

Hj sorri-se e amnh tb ... kem te viu e kem te ve... amei.te ! uma lady!

picles **