quarta-feira, 18 de junho de 2008

Basta PUM!!!!!!!!!!!!!!!



ACABOU..... desta vez é mesmo o fim... porque não podes ser sempre tu a ditar as regras... porque algum dia tinha que ser eu a comandar esta história, e esse dia finalmente chegou... basta de olhar apenas para o próprio umbigo.... basta de fugir e brincar às escondidas.... basta de hipocrisias e faltas de respeito..... BASTA!!! PUM!!!!


Foi apenas um pequeno desabafo de algo que estava engasgado e que teve que saltar antes de provocar uma crise de falta de ar.... por isso vou curtir ao máximo a minha depressão de hoje.... porque fico sempre deprimida quando chega ao fim.... porque terminar algo que me acompanha durante um período é sempre um pouco doloroso.... mas porque amanha é um novo dia, cheio de sol e boa disposição vou curtir ao máximo a depressão hoje, esgotá-la, sugá-la até ao tutano, para que desepareça por completo e possa amanhã brindar o sol com um grande sorriso.........................


Até nunca mais.................

1 comentário:

yasmine disse...

bem...parece q ando ausente do teu mundo a tempo de mais...
estamos mesmo a falar de que?
j n sei de nada pk pah?
k merda... importas.te de GASTAR dinheiro a ligar.me e de me pores a par da tua midiucre existencia?!
brigada :D
vamos pa selva...isso passa

nicles ;)
p.s. ainda bem q pum basta...
n adianta ninguem te dizer, tens de ser sempre tu a pumpar! p ti , p tua vontade!
mas n te esqueças q tens sempre EU para :D