segunda-feira, 2 de junho de 2008

Noite quase quase perfeita.....................

Pois é verdade… eu fui… foi realmente desta… não queria acreditar quando eu, sentada na relva, começo a ouvir um coro de gritos e uns sonoros acordes de guitarra, num impulso me ponho de pé, olho para o palco e o vejo… foi uma sensação indescritível… depois de muitas horas a ouvir as músicas, depois de mais de treze anos de espera lá estava eu a olhar para o palco e a assistir, finalmente, ao tão esperado e desejado concerto…

Primeiro que tudo tenho que agradecer ao Gui, pois tenho quase a certeza de que sem o seu forte empurrãozinho tinha acabado por faltar ao concerto, e também à manokas pela companhia :) Obrigada aos dois…. Tenho muita pena que a primoka não tenha ido, bem sei o quanto ela gostaria de lá ter estado, mas tenho a certeza que um dia ainda veremos um concerto dos Bon Jovi as duas, nem que tenhamos que esperar mais treze anos, esse dia vai chegar :)

Depois de todos gozarem comigo por querer assistir a este concerto (pois Bon Jovi é parolo, foleiro, ninguém gosta, não vale a pena, etc, etc ) foi com grande surpresa que me deparei com um recinto cheio, cheio de gente a vibrar, a saltar, a curtir… parece que afinal não fui a única que quis ir assistir e delirou com o concerto…
Quanto a este só posso dizer que foi espectacular… curti milhões e diverti-me como à muito, muito tempo não o fazia….Adorei…. Espero que voltem :)
Sabe bem realizar sonhos…. E este era um sonho que à muito esperava por concretização… Finalmente chegou o seu momento… e sem dúvida que valeu a pena esperar (porque concretizar sonhos é a melhor coisa que existe… e à muito tempo que já não sentia este sabor……..)

Obrigada………………………………………..

Porque para ser completamente perfeito só faltou a lua cheia………………………………………………….

Beijinho Enorme

P.S. Só espero um dia poder repetir também o penteado… foi demais… adorei :)

1 comentário:

yasmine disse...

hei...eu gosto e ate muito , de algumas musicas...

e o teu cbelo...bem...
indescritivel!
parecia q tinhas visto literalmente LOBO :p

ficava.te bem...tens de o levar po campismo...assim n precisas de almofada :D LLOLL