segunda-feira, 13 de julho de 2009

I will survive....

"Don't put the key to your happiness in someoneelse's pocket, but into your own.... "

Esta foi uma frase que li à uns dias, e que me tem martelado com frequência!! Tantas são as vezes em que fazemos isto... falo por mim... eu faço isto com frequência... tenho tentado combater esta tendência mas não é nada fácil... não é fácil fazer as coisas apenas por mim... não é fácil ser feliz, estar bem apenas por mim... e muitas vezes a minha felicidade acaba sempre por depender dos outros!!! Muitas vezes daquele alguém... aquele alguém que não está nem aí... aquela pessoa a quem dei a chave para me fazer feliz, para me fazer sorrir, mas a qual não deu a menor importância, acabando mesmo por a deitar fora.... nesse caso talvez o melhor seja procurar a chave e guardá-la comigo... partilhando sempre com os outros, mas mantendo-a no meu bolso... talvez assim não magoe tanto... talvez assim seja mais fácil atingir aqueles momentos de felicidade....

Talvez.....
Porque há que manter a esperança...
Há que acreditar que por muitas quedas que demos, vamos sempre conseguir levantar... e todas essas quedas fazem parte do nosso caminho...

Há alturas em que estamos tão devastados que nada na nossa vida faz sentido... perdidos... sem rumo... sem sonhos... sem objectivos.... mas quero acreditar que depois da tempestade vem a bonança... que não há mal que sempre dure.....
Se acredito nisto??? Sinceramente acho que não... mas quero ter essa esperança!!!

Sim... you've broken my heart.... mas ele vai cicatrizar.... com mais um remendo aqui e outro ali ele vai continuando a bater... muito frequentemente esses remendos soltam-se e ele sangra novamente... mas no final de tudo eu sei... I WILL SURVIVE!!!!!


Sem comentários: