quinta-feira, 9 de julho de 2009

Wales...

Acabadinha de chegar.... mais uma viagenzita relâmpago ao país de sua Majestade!!! A minha primeira viagem completamente sozinha!!! Sobrevivi!!! Afinal até que consigo fazer mais do que aquilo que eu imagino!! E não foi assim tão difícil....
Foi uma viagem cheia de experiências novas... Sair do aeroporto e ter um senhor à minha espera com uma placa com o meu nome... que cena mais à filme... eheh!!! A comida horrorosa pela qual paguei uma pipa de massa e que quase saía instantes após ter entrado!!!
Mas gostei... foi uma experiência positiva em muitos aspectos... Apesar do frio que apanhei... sim, pleno verão, 13 graus... chuva bem forte e vento... um típico dia de Inverno Português... ao que parece um típico dia de Verão Galês.... Mas o país é muito bonito!! Muita natureza, muito verde, muitas muitas ovelhas... as quedas de água que irrompiam onde menos se esperava e pintavam com um tom mais claro todo o verde que rodeava... muito rural... muito natura... mas bonito!!! Não me perdoo ainda de não ter levado máquina fotográfica... como foi possível tal coisa?? Nem parecem coisas minhas....
Bonito para visitar... será bonito para viver??? Uhm....

Este foi o meu terceiro pulinho ao UK este ano... Inglaterra primeiro, seguida da Escócia e agora Gales.... já só falta a Irlanda do Norte... quem sabe? =)
Já não digo nada...

3 comentários:

Angélica disse...

Ainda bem k o fizeste, para provar a ti mesma que és capaz, és forte e determinada...e afinal de contas nem sabias, pois não? ...

"The race its long but in the end it's only with yourself"

Beijinho grande e mta força enviada aqui via net :)

Mel* disse...

Sim... ainda bem que o fiz... porque consegui ultrapassar mais uma pequena barreira...
Tens toda a razão...

Muito obrigada pela força e pelo apoio... tens sido muito importante...

Beijinho muito grande... e desistir nunca... ouviste? ;)

Mary disse...

Pois é miúda, lá se confirma aquilo que eu estou sempre a dizer... Tu és bem mais forte do que pensas!!!
Quando menos esperas surpreendes-te, e isso é óptimo!!! É tão bom quando conseguimos ultrapassar as nossas barreiras, os nossos medos... Parabéns! Mais um desafio ganho =)
Bjokita e não te esqueças "que és um pouco super-heroina" =P eheh