sexta-feira, 17 de julho de 2009

Festarola =)

O relógio não pára... e está quase na hora de embarcar até ao PIRU =)
Mala feita?? Pois não...
Vontade de a fazer?? Nenhuma =) Mas lá terá que ser...
Estado de espírito?? Apreensiva... Ansiosa... Vontade de aprender...
Mas confesso que as dez horas de avião que me esperam me desmotivam muito... dores de costas... dores de pescoço... será que se tomar um xanax consigo dormir a maioria do tempo?? Se soubesse que essa era a solução não hesitaria com toda a certeza...

Mas antes disso talvez ainda dê para dar um saltinho à festarola... ah pois é... há festa na terrinha =) Como eu esperava ansiosamente por estes dias de festa... significava o início das férias!!! Como eram dias de grande folia, onde se juntava a malta toda e era diversão até às tantas...
Hoje já não é bem assim... a dimensão é bem menor, o impacto que tem na terrinha também já não é o mm... o pessoal que aparece, é bem menor!!
Mas eu espero uma noite bem divertida amanhã... bem sei que não é o Tony, mas será o Toy =)
E bora lá pessoal... vamos lá relembrar os velhos tempos e curtir um bocadinho...
Curtir um bom bailarico de verão... eheheh

Só para deixar um cheirinho =)

1 comentário:

Mary disse...

Bem miúda, já foste para o Piru... já voltaste e quase que já vamos outra vez sair daqui, e eu sem vir até aqui!!! Indesculpável, eu sei... Mas o Michael tem-me dado cabo da tola e não tenho tido olhos para mais ninguém =P eheh
Agora a sério... Bem sei que essa tua viagem teria sido mais divertida se eu fosse de pendura como sempre faço.. Mas desta vez não me colei, pronto... Mas melhores viagens virão, e melhores cursos também =)
Quanto à festinha... Como é que alguém pode estar ansioso por ouvir aqueles berros?! Minha nossa, quase que ficava surda... Já pa não falar nas rimas... Até eu que não sou poetiza consigo fazer rimas mais originais que as dele =P eheh Mas chega de cortar no homem... É verdade que a festa já não causa grande impacto, mas enquanto tiveres amigos com quem te juntares, conversar e até recordar os tempos em que VPC tinha festa a sério, aproveita =)
Bjokita grande e deixa de ser preguiçosa para fazer malas, que tens mais uma para preparar =P eheh
Beijoka