terça-feira, 16 de junho de 2009

Imagining me without you.....

Não acredito!!!!
Ainda hoje não acredito que foste capaz de fazer uma coisa destas!!!
Tu, logo tu.... Como?? Porquê??

Dou voltas e voltas e voltas a cabeça para tentar perceber, mas simplesmente não consigo!!! Nunca conhecemos realmente uma pessoa, não é verdade???!! Não tenho a pretensão de achar que te conhecia bem, mas achava que te conhecia um pouco, e esse pouco nunca poderia conduzir a este desfecho!!!

Onde está aquela pessoa de bem com a vida? Com toda a vontade de passear, conhecer, saber sempre mais.... que amava a natureza, os animais e os piqueniques?
Onde está aquela pessoa que durante os últimos meses sempre me disse para ter força e não desistir nunca!!! Não quero acreditar que essa pessoa nunca existiu, não o posso fazer!!!
Foste um dos meus suportes mais estáveis nos últimos tempos... eu achava o nosso tipo de relação incrível... ainda à poucos dias me tinha gabado dela, sim, porque aos poucos e poucos foste entrando na minha vida e conseguindo um lugar muito especial!!!

Não te perdoo... não o consigo fazer!!! Quem me vai ficar agora a ouvir até de madrugada??? Quem me vai mandar bolos e chá a meio da noite para me animar, mesmo que apenas virtualmente?? Quem é que, através das por vezes curtas e pouco explicitas palavras deste blog, vai entender perfeitamente ao que me refiro, e deixar aquelas palavras de conforto que me faziam sempre sorrir?? Quem me vai dar aquela força, daquela maneira que só tu sabias fazer!!! Era tão fácil conversar contigo.... sobre tudo, sobre nada... apenas ir falando!!!! O nosso duo imaginário que tanto nos fazia divagar e soltar gargalhadas....

"Não tentes ganhar esta luta que te assombra sozinha pois tens amigos dispostos a ajudar-te. Procura alguém que sofra e que sorria em harmonia contigo e ao mesmo tempo te escute nas alturas em que mais precisas." Foste tu quem disse estas palavras.... Eras tu mesmo que me dizias todos os dias para me apoiar nos amigos.... porque não fizeste o mesmo??? Porque desististe de lutar assim, desta maneira, sem mais nem menos???? Como foste capaz????
Não acredito... não quero acreditar....

Cada vez que ligo o computador, ainda estou a espera que apareças.... É tão difícil saber que nunca mais te vou ver.....
Como foi possível eu não me ter apercebido de nada?? Como nunca deste nenhum indício do que te ia na cabeça?? Ou eu fui pouco atenta??? Li e reli as nossas conversas, e continuo sem encontrar nenhum sinal.......

"Foi a vontade dele" - todos me dizem!!! Mas eu tenho a certeza de que não era essa a tua vontade... foi apenas um momento de loucura, um impulso que não conseguiste controlar, certo?? Porque não me procuraste?? Sabias que eu estaria aqui =(

Não sei se é egoísmo, talvez o seja.. talvez tu não o sentisses da mesma forma, mas eu precisava de ti!!! Tu fazias-me acreditar que era possível de nos acontecerem coisas boas... que se acreditássemos e lutássemos sempre, o nosso dia iria chegar, e aí iríamos ser felizes!!! Era tudo mentira?? Uma fraude??? E agora como vou continuar a acreditar??? Como posso acreditar???

Como me dizias quando a Andreia se foi, ela agora é uma estrelinha lá em cima a olhar por ti... mas sabes, eu prefiro ter os meus amigos aqui comigo!!!! Tu sabias disso!!!!

E nem um adeus............. ='(

2 comentários:

Buxexinhas disse...

Olá minha pekinina!!! Há coisas que simplesmente não controlamos... que não temos o poder de adivinhar vontades e emoções... são motivações camufladas... Agora guarda no teu coraçãozinho tds as coisas boas que te disse e fez... ele queria ver-te Feliz por isso... SÊ FELIZ!!! Por ti, por ele, pela Andreia, por tds os que te adoram!!! :) As recordações e o amor são imortais... Beijinhos grandes

Mel* disse...

Obrigada pela força....
Sim.. perder aqueles de quem mais gostamos causa uma dor incalculável, mas há coisas que são imortais... há coisas que vão ficar para sempre conosco...

Beijinho grande