sábado, 13 de junho de 2009

One last cry......

Quando o turbilhão interior é tão intenso que as palavras se atropelam para sair...
Quando à tanta coisa que quero dizer, expulsar cá para fora e no final nem um única palavra se solta... nada melhor do que a música para transmitir aquilo que sinto...
E hoje é esta....



Todas as lutas são difíceis, mas acreditem que a luta mais difícil é aquela que travamos contra nós próprios... para nos conseguirmos vencer é preciso uma força tão grande, que a maioria das vezes parece impossível...
Mas impossível é uma das palavras que vou eliminar do meu vocabulário a partir de amanhã...
Sei que esta não é uma luta nova, mas é uma luta em que perdi mais uma batalha!!! E é por isso que hoje estou de novo lá em baixo, lá no chão... mas perder uma batalha é diferente de perder a guerra... e por isso hoje vou chorar tudo... chorar, gritar, espernear... porque amanhã é dia de ir de novo à luta.... amanhã é um óptimo dia para voltar a sorrir!!!!
E eu definitivamente quero ganhar esta guerra!!!

2 comentários:

Joana disse...

Pelas palavras apenas posso imaginar o que vai nessa cabecinha. Porque hoje, mais do que nunca, esta Chuva da Mariza é simplesmente fantástica e sempre actual (e foste tu que ma deste a conhecer!). Refresca-te nela amiga, pensa nela, escuta-a com atenção: "As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade.. só as lembranças que doem ou fazem sorrir."

Força!
Bj grande

Mary disse...

E porque querer é poder quero ouvir esse sorriso lindo a brilhar juntamente com o nascer do sol!!! =D Não sei como, não sei porquê, mas a felicidade é uma coisa estranha que vem e se vai muitas vezes sem motivos... mas que precisa ser alimentada, que precisa ser estimulada!! Procura fazer alguma coisa de diferente mas que à partida saibas que te vai dar prazer, procura começar a construir essa felicidade pondo para traz das costas tarefas que te aborreçam ou que te deixem deprimida (como ver dramas ou comédias romanticas =P vê antes um filme de acção, para te dar vontade de te pôr a mecher!! lol) Não sei miúda, somos tão diferentes nestas coisas, que gostaria de te sugerir maneiras de libertares todas as cargas negativas que insistem em te acompanhar, mas aquilo que me distrai e me dá prazer em nada se assemelha ao que te agrada a ti... Por isso, faz essa reflexão, essa busca interior, e faz aquilo que te apetecer!!! Porque é quando fazemos o que nos dá gozo que começamos a sorrir, e é assim que se inicia a felicidade!!!

Ah!!! Sorrir sem motivos tb é bom... lembrei-me que talvez te possas propor a fazer yoga do riso e isso te ajudará!!!

Beijoka e lembra-te "é a sorrir e acenar, camarada" =)

Ainda que separados, ainda continuo a acreditar na força do "onky donky"!! =)