quinta-feira, 4 de junho de 2009

Síndrome de privação.......

Tive uma recaída..... sim... dias difíceis de novo....

Hoje realmente consigo compreender um pouco melhor as pessoas que são viciadas em algo, e têm dificuldade em deixar o vicio...
Deixar para trás um vício, por mais prejudicial que ele seja para a nossa saúde é difícil... exige um grande esforço da nossa parte, e nem sempre o conseguimos aguentar... é uma tortura muitas das vezes...
Determinadas "drogas" causam-nos tamanha dependência que deixá-las nos parece impossível... É assim que me sinto hoje... Estou com síndrome de privação...

Sim síndrome de privação!!! Afinal eu estava viciada e não sabia... afinal vai ser uma luta muito mais complicada do que aquilo que eu previa!! Eu sei que no final vou sair vencedora, simplesmente porque eu quero vencer, porque me vou esforçar para isso... mas hoje não consigo... hoje só me apetece correr, encontrar-me com a minha "droga", para acabar com esta ressaca que me persegue...

Sei que tenho um longo percurso pela frente... uma longa batalha, com muitos dias de ressaca, mas eu vou conseguir, certo??

2 comentários:

Hugo Moura disse...

Então miguita, o que se passa? Lembra-te que um dia não são dias e a felicidade está à tua espera! Estavas habituada (apática) em relação a não ter algo? -não penses assim! Todos nós temos que buscar coisas novas,diferentes,que nos façam sair desta casca sempre igual. Se o não tentarmos chega a um ponto que só sabemos viver assim. Ousa,arrisca e supera-te que já deste provas que és capaz!
Não tentes ganhar esta luta que te assombra sozinha pois tens amigos dispostos a ajudar-te. Procura alguém que sofra e que sorria em harmonia contigo e ao mesmo tempo te escute nas alturas em que mais precisas.
Jinhos grandes e FORÇA! Tu és capaz!!!

Mary disse...

Certíssimo miúda =)
Quando fazemos uma caminhada para a independência, para a liberdade, para a mudança que tanto queremos alcançar, sempre ocorrem receios, medos, recaídas!!! Esses obstáculos que surgem para nos complicar o percurso, não são nada mais do que o fortalecimento da nossa vontade em atingir a meta. Vencendo etapa a etapa, vamos ficando mais fortes, mais capazes, mais destemidos, mais confiantes, e a "droga", por sua vez, vai ficando mais fraquinha, mais impotente, mais insignificante... Porque querendo tudo se consegue, e tu queres, vais conseguir =)

Uma grande beijoka e conta sempre com a minha ajuda para caminhar ao teu lado =D