quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pequena mudança....

Hoje apetecia-me mudar qualquer coisa... e olha, comecei pelo mais fácil, mudar a cara ao meu pequeno cantinho.... dar-lhe um pouco mais de cor... estava um pouco pálido!!!
Manuska desculpa, sei que é igual ao teu, mas eu queria algo cor-de-rosa... preciso de cor-de-rosa na minha vida, preciso voltar ao meu mundo cor-de-rosa e este foi o que mais gostei.. achas que o podemos partilhar?? =)

Está um dia lindo, fantástico lá fora, e eu aqui fechada nesta clínica à espera de quem não prometeu vir... e logo hoje que não me apetece nada estar aqui!!! Estou insatisfeita... quero algo, preciso de algo, mas sinceramente não sei o que!!! Hoje já nem a Anatomia de Grey's me safa!!!
Quero ir embora... quero aproveitar o bocadinho de sol que ainda brilha para conseguir animar um pouco este dia tão tedioso!!!!

Bora aproveitar o bom tempo!!!!!

1 comentário:

Mary disse...

Olá!! Olá!!
Fizeste muito bem em mudar a cara do teu cantinho... Pôr um pouco de cor "revitaliza corpo e mente" =) eheh E claro está que não me incomoda nada partilharmos o cor-de-rosa, pelo contrário, muito me agrada que o escolhas também =) Sempre soube que somos quase gémeas, desde o penteado até à cor do blog, fantástico =P loool
E também acho muito bem em largares um pouco a anatomia e aproveitares "un rayon de soleill", porque quando somos atingidos por um ficamos logo bem dispostos... Temos é que nos deixar atingir =)
Bora lá a aproveitar o bom tempo!!! Bora lá deixarmo-nos atingir por esses raios de felicidade =)
Kiss ***