segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gota de água....

Mais uma fantástica noite de teatro... desta feita entrei pela primeira vez no coliseu de Lisboa, para ver a Gota de Água...
Muito bom... Interpretações, vozes magníficas... houve realmente momentos arrepiantes, em que a pele de galinha se apoderou do meu corpo... Ali sentada fui por momentos transportada para lugares bem distantes.... foi emociontante!!!!

"E qualquer desatenção, faça não... pode ser a gota de água." (pois o que faz o copo transbordar, é realmente apenas uma gota de água... uma gota a partida insignificante, mas que de insignificante nada tem!!!)



E o saltinho até Alfama... até ao Tejo Bar... muito bom... gostei muito do local... muito acolhedor, muito familiar... onde se fala um pouco disto, um pouco daquilo... onde se trocam histórias e experiências... de onde se sai sempre um pouco mais culto do que aquilo que se entrou... sei que não tive muito tempo, mas foi realmente essa a ideia que me transmitiu... estarei errada??

Por tudo isto e muito mais tenho que te agradecer...
Muito obrigada por me ajudares a sair do meu casulo e me mostrares que há um mundo inteiro para descobrir para além do meu pequeno e muitas vezes tedioso quaotidiano...
Por colocares sempre em mim uma vontade imensa de querer mais, de desejar chegar lá...
Por me mostrares que eu posso ser diferente, fazer coisas diferentes, basta acreditar e não me acomodar... que basta eu me esforçar um bocadinho....
Obrigada por tudo o que és, e o que operas em mim....
Porque me fazes acreditar que, mesmo que demore uma eternidade, um dia chegarei lá... um dia vencerei os meus medos, vencerei-me a mim própria e serei uma pessoa diferente... não apenas diferente... mas aquela pessoa que eu quero ser!!!!!

Beijinho muito especial para ti
Beijinhos para todos os que me companham e não me deixam desistir nunca... não desistam vocês também... hoje acredito que conseguimos sempre dar a volta por cima, basta querermos, acreditarmos e contarmos com os amigos para nos darem aquele empurrãozinho que por vezes nos falta....

2 comentários:

Mary disse...

Olá olá!!!
Já estou aqui toda invejosa... Primeiro por teres ido ao teatro =) Depois por teres ido a um bar, cuja descrição dá logo vontade de saltar lá para dentro também =P E por último, dessa tua vontade de mexer, de dar a volta, de animar =)
Hoje também estou num dia sim... E também eu acredito que é possível fazer algo mais da vida do que o que tenho feito =)
Vê lá se para a próxima me levas contigo também =P eheh
Beijoka grandona

Hugo Moura disse...

Fico muito contente por finalmente estares a conseguir alcançar aquilo que mereces. A apatia e o ficar fechada no casulo só estavam a fazer com que demorasse cada vez mais tempo a alcançares aquilo que bem mereces e irás ter no futuro: Amor,felicidade,alegria. Se hoje és feliz amanhã serás mais ;)
Há pessoas que sem dúvida alguma nos fazem bem e transmitem-nos tanto a coragem como a força necessária para alcançarmos aquilo que já quase pensávamos não ser possível.
Acredita sempre que conseguirás e por favor nunca desistas!!!