sábado, 23 de maio de 2009

Será fruta a mais??? =)

Bem... não me reconheci hoje!!!
Dia normal: acordar, trabalhar e jantar.... depois do jantar toca a rumar ao continente para fazer algumas compras... até aqui nada de estranho, não fosse o facto de chegar à caixa para pagar e apenas ter legumes e fruta no cesto!!!
Nada de extraordinário, pensam vocês!!! Mas isso é porque não me conhecem... quem me conhece sabe que eu simplesmente nunca como fruta nem legumes (excepto na sopa)... quanto mais ir ao continente propositadamente para os comprar... maçãs, laranjas, bananas, kiwis, pêssegos, nabos, courjetes, cenouras, ......
Confesso, fiquei surpreendida comigo mesma!!! Isto é uma mudança!!! E vou ficar tão orgulhosa de mim quando comer esta fruta toda... ahahahahah

Ora aqui vamos nós para a semana da comida saudável :D

At least, I will try....

2 comentários:

Mary disse...

Looool!!! Quem diria, heim?! Tu estás orgulhosa e a mãe também iria ficar se soubesse dessa tua ida às compras =) eheh Realmente isto é uma marca de mudança... Estás no bom caminho miúda, continua assim =)

Beijoka e boa frura =P

Hugo Moura disse...

OUBE LÁ, tu andas a tomar alguma coisa daquelas que faz rir ou quê? LOL
Estou a brincar. Já aqui não vinha há uns dias e já estou desejoso de ler tudo. Sim,pois quero colocar-me a par das novidades pois estou muito orgulhoso de ter um amiga que apesar de a engrenagem estar um pouco presa conseguir dar a volta por cima e quase que já nem parece a mesma (deve estar possuída) :) É esta a mulher que há em ti que nós queremos ver todos os dias, aquela que ousa mudar,fazer coisas diferentes,arriscar,...,...!
A esta altura espero que já tenhas comido a fruta toda e lá voltado a comprar mais ;)