domingo, 3 de maio de 2009

Mais do mesmo......

Confesso... não tem sido mesmo nada fácil... estes últimos dias têm parecido meses!!!
Em Cascais foi muito complicado... mas ao chegar a casa, conseguiu piorar... entrar no quarto cheio de fotos... a missa... o contacto com a realidade... perceber que realmente aconteceu e não foi apenas um sonho mau..... foi duro (acho que a palavra não é suficientemente forte para expressar o que senti, mas.... fico por aqui)!! E parece que uma terrível apatia está a tomar conta de mim... não tenho vontade para nada, não me apetece ver ou estar com ninguém... simplesmente fazer nada!!! E fico, a olhar não sei para onde simplesmente à espera que o tempo passe!!! E as lágrimas continuam a cair...
E tenho que tomar decisões, que simplesmente não consigo!! Não consigo pensar com clareza... não consigo saber o que quero... nada faz sentido... e simplesmente não posso decidir o meu futuro atirando uma moeda ao ar!!
QUERO sair deste casulo que se apoderou de mim... TENHO que o fazer!!!
E porque para o conseguir tenho que traçar metas, objectivos e reunir a força necessária para os concretizar, amanhã é o dia de tomar a primeira decisão!!! Amanhã é dia de agir... Basta deste marasmo... Certo Ana Luísa?? Estás a ouvir...

1 comentário:

Hugo Moura disse...

A partida de alguém que nos é querido e amamos marca-nos profundamente e faz com que deixemos de acreditar que vale a pena viver a vida em pleno e lutar por certas coisas. a verdade é que é neste momentos é que temos que ir buscar todas as forças que possuímos dentro de nós mas que raramente usamos.É nestes momentos que temos que lutar contra os pensamentos negativos e usar todas as nossas forças para coisas boas como desfrutar cada momento,cada coisa por insignificante que pareça, lutar pelos nossos objectivos, no fundo, encontrar um sentido para a vida deixando de lado o marasmo e apatia tornando a vida o mais alegre possível,cheia de felicidade e Amor! Por isso olha-te ao espelho, admira a tua beleza,simpatia,inteligência e força e diz para ti própria vezes sem conta que vais ser capaz de atingir o teu objectivo superando todo e qualquer obstáculo com que te depares. Afasta-te da solidão e luta pela tua felicidade. FORÇA MULHER!!!! Olha que ó fazes isto ou chateio-me contigo e estejas tu onde tiveres vou-te lá dar umas palmadas no rabiosque para acordares para a vida e lutares pelos teus objectivos e felicidade. Transforma a Amizade que vocês tinham e Amor e força! É isso que a tua Amiga esteja onde estiver quer que tu faças.