quarta-feira, 6 de maio de 2009

Recomeçar...

Recomeçar... quantas vezes já usei esta palavra... quantos recomeços já tive que fazer!?!?! Gosto de recomeçar?? Sinceramente?? Não... simplesmente porque de cada vez que recomeço é porque dei uma grande queda anteriormente... porque estive bem lá no fundo... porque as coisas não correram bem... e porque ao recomeçar nunca é do zero, nunca posso voltar ao início, mas sim a um re-ínicio, pois tenho que levar comigo toda a bagagem anterior!! O que se por um lado é positivo tem também um grande lado negativo!!!!

E cá estou eu de novo, pronta para recomeçar!! Cá estou eu de novo a colocar mais uns remendos no meu coraçaozito... Será que ele vai continuar a aguentar?? Comecei a lutar para vencer esta letargia... Eu quero vencer... eu quero sorrir de novo, aliás, eu quero rir, rir com vontade... já não me recordo de qual foi a última vez que dei aquela gargalhada espontânea de criança... e tu, qual foi a última vez que gargalhaste até te virem as lágrimas aos olhos??

Não é fácil... não é fácil vencer esta luta, principalmente porque é travada contra mim própria, contra aquilo que sinto... mas eu serei mais forte do que eu própria e vencerei-me, certo??
Cá dentro o peito ainda continua bem apertadinho, as lágrimas continuam a cair com facilidade... mas a luta começou, e mais uma vez eu vou levantar-me e colocar um sorriso nos lábios!!!!

Obrigada pessoas pelo vosso apoio... obrigada por estarem aí por mim...
Obrigada por me ajudarem a suavizar os momentos mais dolorosos...
Obrigada por me fazerem sentir que vale a pena...
Obrigada por me darem um empurrão para voltar a acreditar no meu mundo cor-de-rosa....
Obrigada........

1 comentário:

Hugo Moura disse...

Infelizmente durante a nossa vida vamos tendo percalços e quedas que nos obrigam a recomeçar. -sim, recomeçar nunca é do zero mas embora alguma dessa bagagem te pese imenso vai ajudar-te a superar futuros obstáculos. Infelizmente não há remendos capazes de sarar plenamente as feridas no nosso coração, sendo que o melhor remédio é dar e receber muito Amor pois é ele o nosso alimento essencial. É a força que tens mas que está escondida bem lá no fundo guardada para momentos como este, que te vai ajudar a "recuperar". Vais ver que vais conseguir vencer a luta contra ti mesmo e quando menos esperares dás por ti a sorrir tanto mas tanto que te vai doer a barriguinha. É verdade que hoje em dia cada vez menos se têm gargalhadas tal qual uma criança mas é precisamente por isso que temos que continuar a lutar, lutar para que o Amor,Amizade e Alegria nunca acabem. Lembra-te que na vida não podes só preocupar-te em arranjar motivos para os outros sorrirem, tens que fazer coisas que gostes e te façam sentir bem para que também tu tenhas motivos para sorrir. ;)