quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vazio......

Há alturas em que quero dizer tanta coisa que as palavras simplesmente não saem... é um turbilhão de emoções, sentimentos, pensamentos, que se misturam todos para saltarem em simultâneo que acabam por permanecer todos em guerra interior!!!
Sim, porque esta é uma dessas fases, em que queria deitar tudo cá para fora e em que simplesmente não consigo... porque por muito que queira entender, por muito que queira aceitar, neste momento não me é possível... sei que com o tempo vou acabar por aceitar, mas nunca, nunca hei-de entender...
Dizem que tudo na vida tem um sentido, um objectivo.... talvez um dia em acabe por o compreender... mas hoje estou zangada, revoltada... sinto um vazio, uma apatia contagiante (e ainda por cima as insónias voltaram...)... mas tenho esse direito, certo?? Tenho direito a uns dias de revolta comigo e com o mundo... Sei que não posso permanecer assim muito mais tempo, sei que tenho que reagir... mas ainda não estou com forças para tal... mas prometo que amanhã vou começar a tratar disso!!!

Onde quer que estejas quero apenas pensar que estás muito melhor agora!!!
Obrigada por todos os momentos que partilhámos... por todas as conversas, risos, gargalhadas, lágrimas, segredos, brincadeiras, disparates, cartas, fotos....
Obrigada pela amizade, porque sei que apesar de tudo estavas e sempre estiveste lá para mim...
Obrigada por todas as boas recordações que me deixaste... sei que vão ficar para sempre comigo e que me vão fazer sorrir muitas vezes no futuro (sim, no futuro... porque agora deixam um rasto de lágrimas ao saber que nunca mais poderemos repetir um só desses momentos)
Obrigada por ter tido o prazer de te conhecer...
Adoro-te!!!

Beijinho muito grande para ti Amiga!!!

3 comentários:

Hugo Moura disse...

Há alturas em que por muito que queiramos e precisemos de desabafar não existem palavras capazes de exprimir tudo aquilo que se está a sentir, tornando ainda mais difícil o acto de deitar tudo cá para fora de modo a aliviar um pouco a dor e turbilhão de sentimentos que se está a sentir. Aliviar porque a dor de perder uma Amiga nunca vai passar, no entanto gradualmente tenderá a ser substituída por sentimentos de saudade,amor e recordação em relação a essa pessoa. A perda de alguém que nos é querido é a maior dor pela qual alguma vez passamos durante esta nossa vida e a qual nunca terá explicação possível. Lembra-te que tens todo o direito de sentir revolta,tristeza,apatia e desprezo para este mundo que tanto num momento nos consegue pôr a pessoa mais feliz à face da terra como de seguida nos provoca uma dor tão mas tão grande que mais parece que vamos rebentar. Por isso peço-te um grande favor: quando te sentires assim procura sempre e o mais rapidamente possível o ombro Amigo que esteja mais próximo a fim de te escutar sem nada perguntar,dar apoio,carinho,transmitir força,...,...! Quantas vezes não precisamos apenas de um ombro no qual podemos simplesmente chorar horas a fio por vezes sem pronunciarmos uma palavra e encontrar aquele calor humano que sempre nos dá algum alento. Lembra-te que assim como a tua Amiga te tinha e têm a ti, tu também tens pessoas Amigas que gostam muito de ti prontas a ajudar-te a ultrapassar este sofrimento e, para as quais, tu estares a sofrer também lhes provoca um sentimento de angustia,dor e tristeza.
Porque sei que não existem palavras capazes de aliviar essa tua dor e tristeza,apenas te peço para que sejas forte pois esteja a tua amiga onde estiver,continua a amar-te e está a fazer força para que ainda sejas muito feliz!!!
Quando à noite olhares para o céu lembra-te que ela é uma daquelas estrelinhas a brilhar!
FORÇA AMIGA e se necessário for chora muito e zanga-te com o mundo que tens todo o direito a isso pois só mostra o quão o teu coraçãozinho é puro e cheio de Amor.

Buxexinhas disse...

Há coisas na vida que não podemos controlar infelizmente minha pekinina!! Lamento a perda mas a dor vai-se transformando em saudade e a saudade é eterna!!! Vais sempre tê-la tão pertinho de ti que nem vais dar conta!!! :) Muita força e muitos beijinhos!!!

Mel* disse...

Obrigado aos dois pela força....
Beijinho grande