domingo, 19 de abril de 2009

Fim-de-semana.........

Chegou mais um fim-de-semana.... e este tenho que me manter por Cascais e deixar Coimbra apenas no pensamento... e consegui sobreviver ao primeiro dia =)

Sobreviver e Superar-me....

Não é todos os dias que consigo sair de casa sozinha para me dirigir a um destino desconhecido e chegar lá certinha, sem me enganar nenhuma vez no percurso... bem sei que o destino não era assim tão complicado, mas acreditem, eu consigo complicar o impossível, por isso senti-me muito orgulhosa quando me deparei com o pavilhão de desportos bem à minha frente =)
Foi uma tarde de ginástica bem interessante... quando me deparo com todo aquele ambiente, sinto tanta inveja... como pude ser tão burra e perder a oportunidade de fazer parte daquele mundo!!! Porque não me obrigaram a perder a timidez quando era bem mais nova?? Agora já é tarde para começar com ginásticas... agora já é tarde para pertencer aquele mundo.... mas a energia é contagiante, vou continuar na plateia.... Gosto....

No regresso a casa decidi ir ao cinema... não numa de imitar a minha irmã, mas por ser algo que estava na minha lista das 101 coisas para fazer em 1001 dias, decidi ir ao cinema..... sozinha...... sempre achei que seria uma tarefa difícil de cumprir da minha parte... mas se havia dia ideal para o conseguir fazer, seria hoje sem dúvida...
E, missão cumprida!!! Não foi doloroso, bem, talvez um pouco com todos aqueles casais de namorados à minha volta... mas consegui sobreviver =)
Só me faltou o cadernito de notas, para anotar e memorizar todas as frases sábias que apareceram, e das quais eu não me posso esquecer... talvez se as escrevesse pela casa as interiorizasse =)

O importante é não esquecer a mensagem principal: He's just not that into you!!!!

3 comentários:

Hugo moura disse...

Realmente estás de Parabéns: não apenas por teres conseguido ultrapassar este fim-de-semana assim como outros sozinha e sem as pessoas que realmente te amam e dão apoio, mas porque começaste uma nova fase da tua vida, fase essa na qual a pouco e pouco começas a acreditar em ti, sentindo cada vez mais orgulho naquilo que és e ainda poderás vir a ser,ultrapassando obstáculos que outrora pensavas ser impossível.
Lembra-te daqueles vídeos onde o publico e o júri faziam más avaliações à primeira vista mas que depois mudavam completamente de ideias após as pessoas mostrarem o seu valor.
Nas alturas que estiveres sozinha aproveita para ligares a um familiar ou Amigo pois bastará ouvires a sua voz de felicidade por poder estar a falar contigo, para logo encontrares energias para superar todo o restante tempo que mais parece uma eternidade. Aproveita também para ficares frente a um espelho,contemplando o teu verdadeiro "eu", de modo a interiorizares o valor que realmente tens.-se necessário beija-te a ti própria pois embora possa parecer um absurdo tal acto, é nada mais nada menos que uma forma de cada vez te amares mais, transmitindo depois energia para que os outros também te possam amar.
P.s» pode ser tarde de mais para uma carreira na ginástica mas nunca será tarde de mais para o que quer que seja que te faça feliz e com que te sintas realizada.
Ass: Hugo Moura

Mel* disse...

Obrigada pela força Hugo... chega a uma altura em que temos que reagir, ou pelo meno tentar... e pelo menos nessas alturas acreditarmos de que somos capazes!!!
Obrigada pelo apoio... Obrigada mesmo...
Beijinho grande

Mary disse...

Bem, antes de mais queria dizer-te muito obrigada por teres ido ver a apresentação de ginástica!!! Talez a maioria das pessoas não entenda, mas quando nós fazemos uma actividade de que gostamos e a vamos apresentar ao público é muito gratificante termos os nossos amigos por perto!! Seja desportiva, uma exposição de arte, um conserto... qualquer coisa... =) E na verdade, são muito poucos os que acompanham o meu trabalho na ginástica, mas tu nunca falhas =) e por isso, o meu muito obrigada=)
Quanto ao ser tarde... isso não é verdade, há séniores a praticar ginastica, há pessoas da tua idade que entram em classes como a minha.. nunca é tarde para quase nada nesta vida =) basta acreditar =)
A ida ao cinema, devo confessar que se alguém imitou alguém fui eu a ti... embora tenha ido primeiro foi algo que nunca me passou pela cabeça até ter lido na tua lista de 101 coisas que querias fazer =) Ainda bem que foste, porque de certo, tal como eu, sentiste-te livre e capaz de realizar muito mais coisas sozinha!!! Apreciar a nossa própria companhia, não estar dependente de ninguém para fazer o que nos apetece é algo que temos que aprender e conquistar, e já dado o primeiro passo, agora tens todas as ferramentas na mão para continuar =) não que tenhas que te isolar do mundo, pelo contrário, quando conseguimos fazer coisas sozinhos, temos também a capacidade de mover pessoas a fazâ-las connosco!!! Porque temos motivação e vontade, e elas seguem-nos =)
Eu tenho muito orgulho na pessoa que és, é bom que saibas disso!!! E se alguma vez te esqueceres, eu vou estar aqui sempre para o repetir =)
Beijoka grandona ***
Assim que puder, vou passar aí um longo fds contigo pa fazer-mos um montão de coisas giras :D eheh