quarta-feira, 22 de abril de 2009

Obrigada..........................

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."
(Voltaire)


Obrigada....
Porque hoje tenho que agradecer... tenho que expressar o meu muito obrigada a todos os amigos que me têm acompanhado nestes momentos mais complicados que me têm perseguido...

Muito obrigada:
-por toda a força que me têm dado...
-pela companhia (quer física quer virtual)...
-por me ensinarem a ter pensamentos positivos....
-por me ajudarem a re-colocar um sorriso no rosto...
-por me mostrarem que vale a pena.....
-por estarem lá por mim....

A todas vós pessoas um grande grande muito obrigada.... =)
Assim é mais fácil acreditar de que sou capaz!!!!!

2 comentários:

Hugo Moura disse...

A Amizade pura e verdadeira (até porque de outra forma não se chamaria amizade)é algo que se merece e se conquista! É algo que têm de vir do fundo do coração, ser sentida e partilhada. A Amizade é algo que se cultiva, se alimenta e cresce dia-a-dia tornando-se cada vez mais forte e energética. É essa energia que dá força quando uma das pessoas mais precisa. Amizade é sinónimo de amor,companhia -por vezes virtual :),incentivo,escutar,apoiar,...,é o sentir quando o outro mais precisa de nós e o estar lá antes mesmo de nos procurar. Um amigo é aquele que apoia e que quando é preciso diz as verdades mesmo que cruéis se tal for necessário para ajudar. Por isso e muito mais não precisas de agradecer a amizade dos teus Amigos pois ela é oferecida do fundo do coração e por isso sofrem quando tu sofres e sorriem quando tu sorris!
Continua assim com esse coração de ouro e acredita, acredita na Amizade e no Amor para que tanto tu como os teus Amigos consigam superar os obstáculos. Já merecias um descanso que estes últimos tempos não têm sido nada fáceis! Acredita em ti pois vais sair desta tempestade ainda mais forte!!!

Mel* disse...

Sim, tens razão quando dizes que a amizade não se agradece... amizade é algo que conquistas... mas assim como me chateio e resmungo com os meus amigos quando acho que não estão a ser justos comigo, tenho que lhes agradecer quando estão lá para mim...
Tenho realmente de dizer MUITO OBRIGADA por tudo =)