quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tempo........


"Viver é, ao mesmo tempo, estar preparado para dizer adeus... no entanto, a natureza é sabia. Cura a alma da mesma maneira que cura o corpo.
Passamos por três estágios da doença do adeus:
- O primeiro é a negação: "Isto não é verdade, não pode ser assim!";
- Depois vem o desespero, a revolta: "Tal coisa nunca podia acontecer, eu sempre procurei dar o melhor de mim!";
- Finalmente vem a aceitação.
Se vivermos cada uma destas etapas, sem vergonha, sem tentar virar costas ao caminho, a natureza se encarregará de fechar a ferida. Mas ela precisa do mesmo ingrediente que é necessário para curar os males do corpo: Tempo"
(P. Coelho)

Tempo......... como demora a passar quando temos que dizer adeus a alguém que simplesmente não queremos deixar... mas por muito doloroso que seja, temos que os deixar partir.... e enchermo-nos de toda a nossa paciência para deixar o tempo cumprir a sua difícil tarefa!!!!
E posso começar a sorrir, já só falta um estágio para que a minha doença seja totalmente debelada...
Há que manter o pensamento positivo, né? =)

Obrigada a todos os que me têm aturado nos últimos tempos, e a todos eles as minhas grandes grandes desculpas pelo mau humor e até certo descontrole (porque por vezes é impossível de manter o controle da situação)... mas a culpa não é minha, é da doença =) lololol

Beijinhos grandes ;)

Sem comentários: