sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bem disposta....................

Porque apesar de ter dormido pouco….. apesar de ter madrugado……. apesar do dia estar cinzento, pouco luminoso e frio…. me sinto bem disposta, alegre, de bem com a vida… e simplesmente sem qualquer motivo aparente….

E porque estes dias são tão raros (embora cada vez mais espreitem com alguma frequência), só tenho pena de não poder sair da clínica e aproveitá-lo de outra forma…. talvez quando acabar o dia de trabalho (sim, porque embora isso se tente varrer da minha memória diariamente, não me posso esquecer de que sou quase uma tentativa de trabalhadora responsável =)

Porque simplesmente estou bem disposta =) =) =)

Beijinhos a todos vós, pessoas que me fazem sentir de bem com a vida, nem que seja por breves momentos….. Obrigada=)

Kiss ***** ;)

Sem comentários: