sexta-feira, 25 de abril de 2008

Expectativa.............



“Que saudades de andar de avião…” bem, já perdi a conta ao número de vezes que disse esta frase no último ano… e é bem verdade… tenho realmente saudades de toda aquela agitação do aeroporto, do friozinho que percorre a barriga de cada vez que entrego o bilhete e faço o percurso entre o aeroporto e o avião… do nervoso miudinho que não consigo evitar aquando da descolagem… e todo aquele pequeno stress que se mantém até ao momento em que os pés pisam de novo terra firme!!!!

E finalmente é já amanha (quer dizer, hoje....) que vou voltar a percorrer os céus, em direcção a um destino totalmente novo e desconhecido… porque esta vai ser uma viagem totalmente diferente, porque não só o destino, mas também tudo o resto vai ser diferente do habitual... confesso que me assola uma sensação estranha…. Expectativa, é tudo o que posso dizer sobre o meu estado de espírito…..

Espero apenas que seja uma forma de crescer um pouco e até de me conhecer um pouco melhor…… apenas espero tudo…… e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinho grande….. e obrigada a todos que me deram força e me apoiaram nesta aventura =)

1 comentário:

yasmine disse...

Tens sorte de poderes dizer que tens saudades de andar de avião.
espero que esta viagem te sirva de pretexto para viagares por dentro de ti mesma. mais do que conheceres geografia fisica ou avioes nao tens o essencial nas tuas maos... tu mesma !