quarta-feira, 2 de abril de 2008

Que saudável :)


Mas que manhã tão saudável..... nem consigo acreditar que consegui vencer toda a minha preguiça e levantar-me para fazer exercício físico..... confesso que quando o despertador tocou antes das nove pensei um milhão de vezes em desistir, em não me levantar, mas com muita força lá venci a força gravitica que me mantinha presa à cama e saltei para fora dela....

Foi vestir o fato de treino num apice, tomar o pequeno almoço e sair de casa....

Começa então uma caminhadazinha em passo largo pelo paredão até Cascais (digamos que houve algumas tentativas de corrida, mas devido ao avançado estado da condição física da minha pessoa estas não foram lá muito bem sucedidas) e entrada no Ginásio mesmo a tempo do inicio da aula de Yoga....

Tenho o Yoga como algo para relaxar, mas confesso que esta primeira aula foi tudo menos relaxante.... cada movimento, cada alongamento exigia uma concentração tal que foi impossível de todo relaxar.... e consegui ver em quão mau estado se encontra a flexibilidade (e todo o resto da condição física, lol....). A única parte relaxante foram os últimos cinco minutos em que nos mantivemos deitados no chão =) Mas foi bom, confesso que gostei.... agora só falta a terrível decisão de me inscrever no ginásio e frequentá-lo mais de duas semanas seguidas (sim, porque penso que é nas duas semanas que se mantém o meu record.....) .

E mais uma caminhada pelo paredão de volta ao Estoril :)

Confesso que até foi uma manhã agradável... agora só falta experimentar uma aula de pilates e conseguir, de uma vez por todas, vencer esta preguiça que se mantém agarrada a mim tal qual uma sanguessuga....... será que desta vou mesmo conseguir?????????????????

Confesso que mantenho algumas dúvidas..... =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá amiga, confessa que a melhor parte foi a caminhada de regresso pelo paredão até ao Estoril.. (boa companhia, não?!)
E desculpa não ter madrugado mas a preguiça falou mais alto!
Força aí nesses desportos ZEN..quem sabe não te levam a viajar a sítios bem melhores..
:)

Beijinho**

Anónimo disse...

Lol, é verdade... confesso que a caminhada de regresso foi bem melhor... com companhia sabe sempre melhor, e com uma boa companhia melhor ainda, sem qualque dúvida...
Estás desculpada por não teres madrugado, lol... compreendo que madrugar para me acompanhar nas minhas maluqueiras zen não animem muito... lol
E se conseguir viajar para sitios bem melhores depois ensino-te o caminho;)

Beijokas ;)