sexta-feira, 4 de abril de 2008

Decisão................


Uffa…. Foi difícil…. Mas depois de uma longa semana de meditação profunda lá consegui tomar a dificílima decisão… bem sei que fiz disto um bicho-de-sete-cabeças, como se fosse a decisão da minha vida… mas a verdade é que, conhecendo-me como conheço, e sabendo que, no que diz respeito a exercício físico, sou sempre vencida pela preguiça, torna tudo isto numa penosa decisão (principalmente para a carteira)...

Mas lá fui, lá saltei da cama e me fui inscrever no ginásio….. E desta vez vai ser diferente, desta vez vou conseguir ser eu a vencedora e ultrapassar a preguiça….

Vou conseguir =) eheh….

1 comentário:

yasmine disse...

Boa BOA mil vezes BOA :) tu vais conseguir :) e vais ver o quanto melhor te vais sentir... vai haver é depois dessa indecisao toda que depois ja nao passas é sem la ires :)