domingo, 4 de março de 2012

Aperto.....

Mais uma vez acordei a pensar em ti e com esta tristeza e aperto no coração... não consigo entender esta sensação que me persegue desde há uns dias... não é uma sensação nada boa, muito pelo contrário.. é angustiante, é opressiva... sei que me acompanha noite e dia, porque as últimas noites têm sido tumultuosas, e acordo já com esta sensação de aperto! Sempre a pensar em ti... acordo a pensar em ti, e penso muitas vezes ao longo do dia... e sempre com este aperto no peito!! Não consigo entender...

... talvez seja porque não quiseste mais ser meu amigo
... talvez porque as coisas não ficaram bem resolvida
... talvez porque eu gostasse que as coisas fossem diferentes
... talvez porque eu sinta falta da tua amizade e boa disposição
... talvez porque eu gostasse de te obrigar a falar comigo
... talvez............

não sei!!

De qualquer forma nada justifica esta angústia que me tem acompanhado na última semana... porquê agora?! Porquê depois de todo este tempo??!!

Não compreendo!! Mas espero que esteja tudo bem contigo... espero sinceramente que estejas bem!

Porque apesar de te poder perguntar, acho que não o devo fazer... mas continuo a sentir a tua falta! E como não sou de guardar mágoa ou rancor, espero que um dia possamos retomar exactamente no ponto em que parámos!! Porque inexplicavelmente sinto uma grande empatia contigo e gosto de ti.....

Beijinhos

Sem comentários: