quinta-feira, 22 de março de 2012

NÃO!!!

Não.... eu não suporto viver sem o meu computador!!! Sim, sobrevivi 3 dias, mas mais não por favor!! Não me abandones..........
Sim, eu sei que se te fores tenho que arranjar outras formas de ocupar o tempo! Talvez tudo aconteça mesmo por um motivo, e esse seja o motivo!! Talvez comece a fazer coisas mais interessantes... talvez comece a viver mais... talvez... talvez!!!
Mas por favor não me abandones!!!!!

Que vou eu fazer numa terra estranha, sem amigos, sem Tv, sem rádio, sem muitos livros para ler, sem actividades lúdicas diárias!! Que posso eu fazer para ocupar o tempo se o computador me abandonar??!!

Please, please... não partas!!!!!
Sim, de momento és o meu melhor amigo, e o maior companheiro de todos os momentos (de todas as horas e de todos os humores!!!)........................

Sem comentários: