quarta-feira, 14 de março de 2012

Carência...

A carência é uma das nossas (leia-se minhas) maiores inimigas... tenho sentido um pouco isso, nos últimos dias, mas hoje, depois de passar, mais uma vez, cerca de 10 minutos no supermercado a "namorar" uma bisnaga de leite condensado, parei para pensar na quantidade de coisas que fazemos quando estamos carentes!!

Até somos muito seguros de nós, confiantes, decididos.. até que bate a carência e é aí que se fazem os maiores disparates!!!


Quantas vezes nestes momentos nos afogamos na comida?! ( no meu caso Eu vs Leite condensado vs batatas fritas vs bolachas??!!)
Ou voltamos a falar com aquela pessoa a quem jurámos nunca mais dar atenção?
Ou damos demasiada importância ao que não tem assim tanta?!
Ou..........



Mas hoje estou um bocadinho contente comigo!! Porque apesar de toda a carência que se tem apoderado de mim nestes últimos dias, consegui não fazer ainda nenhum grande disparate :) E... hoje consegui, mais uma vez, vencer a luta Eu vs Leite condensado!!! :) 
Porque às vezes também conseguimos ser fortes o suficiente para vencermos... :)

Sem comentários: