terça-feira, 27 de março de 2012

Avoriaz e um fim‑de‑semana de sonho


Gostava de encontrar as palavras certas para conseguir descrever o último fim-de-semana, mas por muito que tente acho que nenhuma palavra será suficiente para o conseguir... foi sem dúvida um fds mágico e dificilmente repetível... senti-me como uma criança no mundo dos brinquedos, completamente absorta, fascinada com tudo... foi verdadeiramente incrível!! Já tinha visto neve na Serra da Estrela, e acho-a linda, mas nada que se possa comparar a Avoriaz... simplesmente fantástico... a paisagem, as montanhas, a neve, as pessoas, o ambiente... completamente arrebatador!! Acho que realmente conseguiu ultrapassar qualquer sonho que já tenha tido!! :)



Claro que a primeira tentativa de fazer ski foi desastrosa :)


Passei a manhã a cair, e o pior de tudo nem é cair, nem é ficar com o corpo enterrado na neve ou a cara gelada da neve que se entranha por todo o lado, inclusive na boca... a maior complicação é conseguir voltar a ficar de pé em cima dos skis!! Isso sim é uma aventura :) Claro que toda a gente se divertiu com o meu desempenho... acho que realmente foi digno de filme de comédia :)

Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que me proporcionaram uns dias tão mágicos, que dificilmente esquecerei.... apesar de tudo continua uma dúvida na minha cabeça!! Este mundo dos ricos é tão diferente do meu mundo!! Foi fantástico ter entrado nele, mesmo que por dois dias!! Mas será melhor fazer parte dele somente por uns dias e voltar a realidade, ou será melhor ficar na ignorância, e desconhecer que tais coisas existem?!

Ainda não consegui chegar a uma conclusão... pois acho que continuo a flutuar ao ritmo da neve.... ;)

Sem comentários: