sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bambi...


Não vou dizer que é fácil, porque depois de 10 horas de trabalho é-me difícil  conseguir arranjar energia para calçar os ténis e sair de casa, mas depois de o fazer sabe tão bem!! É tão bom, e chega a ser revitalizante a caminhada por entre a natureza! Assim que saio de casa, esqueço completamente o cansaço (e só me relembro do quão cansada que estou quando me volto a sentar )... e quantas vezes dou por mim a sorrir... acho que vou a sonhar perdida no meio deste verde! É mágico...


E hoje vim um bambi :)
Não queria acreditar quando um veado saltou mesmo à minha frente... Lindo!! :)
Pena que não deu para fotografar, devido ao inesperado e à rapidez do momento, mas voltei para casa, uma vez mais, com um sorriso nos lábio :)

A Natureza é realmente fantástica!!!

Sem comentários: