domingo, 24 de junho de 2012

Tv

Hoje enquanto fazia mais uma das minhas incursões ao coração da natureza tomei uma decisão: não quero Tv cá em casa!!! 

Já há muito tempo que deixei de ligar à Tv, mas hoje percebi que nem sequer faz sentido ter uma... tanta coisa que se pode fazer em vez de ficar a vegetar em frente à Tv (e posso sempre vegetar em frente ao pc, que acaba por ser muito semelhante!!)....

Sempre tive Tv em casa, mas ao longo do tempo deixei de ser espectadora assídua, via um ou outro programa, mas deixei de a consumir... usava-a apenas para ver algum programa específico, ou quando estava deprimida e ficava a vegetar em frente a ela!!! Não faz sentido... tanta coisa mais útil, que posso fazer em vez disso!!!!

Mas quando vim para França, achei que seria útil, para ir ouvindo o francês, de modo a conseguir melhorar o meu, mas depois de me terem emprestado uma, e de a ter quase há um mês aqui em casa, e ainda não ter comprado o descodificador, acho que demonstra bem a importância que lhe dou!!! 

Acho que agora  até olho para ela e me incomoda... aquele mono ali no meio da sala!!! Tenho que tratar de a devolver ao dono, o mais rapidamente possível!!!

Sem comentários: